[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 697

 
Tantrik:
a previsão na página anterior irá para a direita.
é cem por cento))))
 
emotraid:

Conheço um milionário em Almaty que parece um sem-teto vivendo em um apartamento de dois quartos e não precisa de nada, exceto para jogar em cassinos e bolsas de valores, ele nem mesmo comprou um carro, idiota estúpido )))).
Bem, ele não parece estúpido, ele apenas vive da maneira que quer e não precisa de um carro))))
 
rigc:
é cem por cento))))
Eu voei com a ue neste - - - -
 

Como uma pessoa escreveu aqui - você bate o tambor quando vende, ou você vende sem o tambor?

 
Tantrik:
eu estraguei tudo neste eu. - - - - -

Tantrik ficou ganancioso)))) quando você estava calmo e deu previsões do coração e tudo correu bem)))) relaxe e não se zangue, tudo vai ficar bem))))

 
solar:

mas o que me surpreende é que as pessoas se vêem como parte da previsão, por exemplo, o artigo mais ou menos cometido um erro, mas não um pio de ..... )) não esqueçamos Tyapnzio - para os que procuram emoção, a equipe americana de hóquei estará em chamas como de costume.


Estou aqui))))
 
artikul:

Estou aqui))))

Ooh ... porque as pessoas aqui estão se vangloriando de que você está errado ... cuspir nas previsões ))))
 
artikul:

Estou bem aqui))))

estamos ficando preocupados))))

Já faz 23 anos, você deve ter esgotado alguns depósitos e está nervoso))))

 
rigc:

estamos ficando preocupados))))

Já faz 23 anos, você deve ter esgotado em alguns depósitos e você está nervoso))))


Não é problema meu que o recuo não se tenha tornado uma tendência ))))
 
artikul:

Não é problema meu que o recuo não se tenha tornado uma tendência ))))

companheiro, eu disse uma palavra de acusação?

está ok.... todas as suas previsões em alta foram confirmadas, portanto, bravo!