[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 347

 
markich:

no fórum hoje, ou está apenas sonhando acordado em voz alta?

Você deve ler histórias para dormir... elas sempre soletram de uma maneira que faz a vida parecer um sonho))))
 
solar:

Ele disse -145 ... qual é o lado positivo ... Não sei, é difícil dizer pelo alce de outras pessoas. Eu tenho um senso de responsabilidade muito forte, então eu não ligo a mínima.

Pensei que fosse um traço. É uma situação fodida.
 
markich:
Pendurar 1.31356 e comprar 1.32066, para que lado da asa? total -145 S
Se você tem dinheiro no depósito, esqueça este cadeado por enquanto! Quando você recebe sinais de crescimento, você deve abrir o inferior e mantê-lo no preto. Você se acha um absurdo! Se você não teve tempo de reagir a uma jogada, não se preocupe!
 
jonni:

Pensei que era um traço, uma situação de merda.
Dash )))))
 
Salavatka:
Dash )))))

há muito mais a esperar para )))) !!!!
 
Então, Tântrico, agora você diria que é melhor pegar um par de pts para cada lado?
 
strangerr:
Então, Tântrico, agora você diria que é melhor pegar um par de pts para cada lado?
Nicoh entrou em cena agora eu vejo onde (especulação vs notícias)
 
solar:

há muito mais a esperar para )))) !!!!
o traço é um sinal de menos enquanto o preço é cedo quando voa é tarde demais, então você tem que pular no trem
 
Tantrik:
Nicoh conseguiu entrar em cena agora está claro onde (especulação vs. notícias)


O que isso tem a ver com as notícias? Eu lhe mostrei a foto ontem? Embora o guru aqui, que tira cinco pips, me criticou por fotos))))

 
strangerr:


O que isso tem a ver com as notícias? Eu lhe mostrei uma foto ontem? Embora o guru aqui, que tira cinco pips cada um, me criticou pelas fotos))))

Qual é a primeira meta em 1,37 ? ou o quadrado azul ?