[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 702

 
fqbj:
A única coisa que entendi é que com 2,00 o depósito se esgotará duas vezes mais rápido do que com 1,00, então não vamos falar de coisas tristes. Igor Poletaev disse na TV que o petróleo está subindo por causa do conflito com o Irã e o euro está subindo por causa dele.
"Negociar com todo o depósito significa, por exemplo, 0,1 lote em um lote de 100 depósitos. Duplo, triplo depo - respectivamente .2 e .3 (se a alavancagem permitir)
 
SEVER11:
Verifiquei meu flautista em dtz móvel, tudo funciona. Mas as comissões+swaps são aproximadamente 50% de perda, não o tipo de escritório que precisamos. Se você estiver interessado, veja o resultado no arquivo

Que empresa você recomenda para o escalpe ...
 

Escreva, mas relevante: "O mercado é capaz de se comportar irracionalmente por mais tempo do que você pode permanecer solvente" - J.Keynes

 
a hora na libra fechada com uma vela interna ...
 
atingiu o limite de 1.345
 
tingol:
"Entry all depo" é, por exemplo, 0,1 lote para um depo de 100. Duplo, triplo depo - respectivamente .2 e .3 (se a alavancagem permitir)

É aí que o rosto sorridente vai ajudar.
 
tingol:
"Entry all depo" é, por exemplo, 0,1 lote para um depo de 100. Para depósitos duplos e triplos, são .2 e .3 respectivamente (se a alavancagem permitir).

Exatamente. Para mim, 0,1 é uma centena, 1,0 é um czar.
 
rigc:
limite de assento a 1.345

melhor em 1.346
 
MobileMan:

melhor em 1.346
Eu tenho um TP por lá, então esperando =)
 
MobileMan:

melhor em 1.346.
Em vez de comprar, você está apenas sofrendo de alguma besteira!