[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 693

 
Vahrameev_A_A:

Minha visão dos níveis de resistência e suporte

Qual é a utilidade destes níveis se a ue vai e não os percebe.
 

mas o que me surpreende é que as pessoas se vêem como parte da previsão, por exemplo, o artigo mais ou menos cometido um erro, mas não um pio de ..... )) não esqueçamos Tyapnzio - para os que buscam emoção, a equipe americana de hóquei estará em chamas como de costume.

 
dssolov:
Qual é a utilidade desses níveis. se a ue está indo e não os percebe.

Não se assuste) tudo vai ficar bem, é sexta-feira!
 
MobileMan:

Na quinta-feira, a moeda única atingiu o nível de 1.3343 durante o comércio europeu. Mesmo antes da abertura da sessão européia, o EUR/USD saiu de sua estreita faixa 1.3260-1.3216, que foi formada nos últimos dois dias e arrastou outros pares principais junto com ela. O EURUSD acelerou para 1,3343 após o lançamento do relatório IFO. A publicação IFO teve um efeito positivo sobre a moeda única, permitindo aos compradores limpar a zona até 1,3350. Os touros europeus se sentiram confiantes, pois tiraram mais força do aumento da taxa cruzada do EURGBP. Acima de 1,33 novos participantes do mercado aderiram.

A partir do nível especificado, o pullback começou. O recuo foi profundo, para 1.3269, pois a Comissão Européia assustou os touros da Euro, que imediatamente começaram a ter lucros. A Comissão Européia publicou na quinta-feira uma avaliação preliminar sobre o desenvolvimento da Zona Euro.

De acordo com a Comissão Européia, a economia européia diminuirá em 0,3% em 2012 em meio à recessão na Itália e na Espanha. A CE prevê que a economia da Itália diminuirá em 1,3% em 2012 contra as expectativas de um crescimento de 0,1% e que a economia da Espanha crescerá 1%. Também o crescimento econômico de Portugal, Alemanha, Irlanda e França foi rebaixado. A Comissão Européia também aumentou a previsão da inflação para 2012 de 1,7% para 2,1%.

Como você pode ver, após o recuo para 1,3269 e o encerramento da sessão européia, o par estabeleceu uma nova alta de 1,3377. Foi uma reação à notícia de que na quinta-feira o parlamento grego aprovou a lei sobre a implementação do perdão da dívida de 100 bilhões de euros.

Na previsão diária, tenho uma meta em torno de 1.3450. Na sexta-feira, de acordo com a tabela horária, considero o alvo em 1,3420, mas quero advertir imediatamente, há fatores negativos que apontam para um recuo profundo. Ou seja, o preço é negociado na linha U3 e há três tops consecutivos no AO. Isto literalmente EURUSD desenhará uma divergência e poderá ir para a linha Lb em 1.3320. Se a atividade de compra for alta, o padrão pode se estender a uma dupla divergência e depois ir para um pullback. Na sessão européia, os relatórios do PIB serão divulgados. Como a Comissão Européia já pintou um quadro sombrio para a UE e revisou o crescimento econômico para baixo, os dados negativos não devem ter um forte impacto sobre os compradores.

Então meu ponto é o seguinte... Que a ue não pode subir em um write-off de 100bn para a Grécia quando a economia está em queda. De qualquer forma, há aqui algum tipo de armadilha de touro. Quem precisa de uma ue cara e de uma libra barata por enquanto. É por isso que eu estou salgando regularmente. Tenho certeza de que vamos acabar voando muito baixo. Somente por quanto tempo este divórcio durará - eu não sei.

Concordo plenamente. Parece-me que se a conclusão da Comissão Européia sobre a desaceleração econômica da Europa tivesse surgido antes daIFO, estaríamos agora vendo uma imagem espelho
 
solar:

mas o que me surpreende é que as pessoas se vêem como parte da previsão, por exemplo, o artigo mais ou menos cometido um erro, mas não um pio de ..... )) não esqueçamos Tyapnzio - para os que buscam emoção, a equipe americana de hóquei estará em chamas como de costume.


provavelmente ainda celebrando )))) tudo o que espero para sexta-feira é que haja alguns discos rígidos para os dois lados, como há algumas semanas atrás )))))))
 
EURGBP vendido, comprado em excesso em perus, pesa muito nos aglomerados
 
Cozinhar, mas ainda não entrando nos shorts até 1.3260. Este nível é bastante provável hoje em dia.
 
Esperando notícias da América até as 15h de hoje, estarei entrando no mercado por volta dessa hora.
 
vendido cedo, o saltador saltou com força na direção errada :)
 
Vahrameev_A_A:
Hoje estou esperando as notícias da América às 15h, por volta desta hora entrarei no mercado.
É quando temos que ir mais alto para sair de lá))))