[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 692

 
emotraid:

De onde você veio?
Não, não de qualquer lugar. Eu desenhei a tabela inteira em casa ontem à noite. Esta é a minha sugestão. E agora o 1.3380 foi facilmente aprovado antes da sessão européia. E a vela no dia olha para cima.
 
O.Zy...:

vendido 1.3380

média de 1,3325

A meta é 1,3350 a p/p, e então veremos.

Em geral, é hora de ir para o sul.

Vamos repetir em 4 de janeiro - um quadro semelhante

o diabo está nos detalhes))))

tal e não tal))))

 

A moeda única atingiu 1,3343 no comércio europeu na quinta-feira. Mesmo antes da abertura da sessão européia, o EUR/USD saiu da estreita faixa de 1.3260-1.3216 que se desenvolveu nos últimos dois dias e arrastou outros pares principais junto com ele. O EURUSD acelerou para 1,3343 após o lançamento do relatório IFO. A publicação IFO teve um efeito positivo sobre a moeda única, permitindo aos compradores limpar a zona até 1,3350. Os touros europeus se sentiram confiantes, pois tiraram mais força do aumento da taxa cruzada do EURGBP. Acima de 1,33 novos participantes do mercado aderiram.

A partir do nível especificado, o pullback começou. O recuo foi profundo, para 1.3269, pois a Comissão Européia assustou os touros da Euro, que imediatamente começaram a ter lucros. A Comissão Européia publicou na quinta-feira uma avaliação preliminar sobre o desenvolvimento da Zona Euro.

De acordo com a Comissão Européia, a economia européia diminuirá em 0,3% em 2012 em meio à recessão na Itália e na Espanha. A CE prevê que a economia da Itália diminuirá em 1,3% em 2012 contra as expectativas de um crescimento de 0,1% e que a economia da Espanha crescerá 1%. Também o crescimento econômico de Portugal, Alemanha, Irlanda e França foi rebaixado. A Comissão Européia também aumentou a previsão da inflação para 2012 de 1,7% para 2,1%.

Como você pode ver, após o recuo para 1,3269 e o encerramento da sessão européia, o par estabeleceu uma nova alta de 1,3377. Foi uma reação à notícia de que na quinta-feira o parlamento grego aprovou a lei sobre a implementação do perdão da dívida de 100 bilhões de euros.

Na previsão diária eu tenho uma meta em torno de 1.3450. Na sexta-feira, de acordo com a tabela horária, considero o alvo em 1,3420, mas quero advertir imediatamente, há fatores negativos que apontam para um recuo profundo. Ou seja, o preço é negociado na linha U3 e há três tops consecutivos no AO. Isto literalmente EURUSD desenhará uma divergência e poderá ir para a linha Lb em 1.3320. Se a atividade de compra for alta, o padrão pode se estender a uma dupla divergência e depois ir para um pullback. Na sessão européia, os relatórios do PIB serão divulgados. Como a Comissão Européia já pintou um quadro sombrio sobre a UE e revisou o crescimento econômico para baixo, os dados negativos não devem ter um forte impacto sobre os compradores.

Portanto, o que estou tentando dizer é... A UE não pode subir aos 100 bilhões de dólares que estão sendo anulados pela Grécia quando a economia está em queda. De qualquer forma, há aqui uma armadilha de touro. Quem precisa de uma ue cara e de uma libra barata por enquanto. É por isso que eu estou salgando regularmente. Tenho certeza de que vamos acabar voando muito baixo. Só por quanto tempo, não sei.

 

A acreditar nas citações de ontem, então em minha opinião seria em algum lugar como este! IMHO! Eu poderia estar errado!

 
MobileMan:

Na quinta-feira, a moeda única atingiu o nível de 1.3343 durante o comércio europeu. Mesmo antes da abertura da sessão européia, o EUR/USD saiu de sua estreita faixa 1.3260-1.3216, que foi formada nos últimos dois dias e arrastou outros pares principais junto com ela. O EURUSD acelerou para 1,3343 após o lançamento do relatório IFO. A publicação IFO teve um efeito positivo sobre a moeda única, permitindo aos compradores limpar a zona até 1,3350. Os touros europeus se sentiram confiantes, pois tiraram mais força do aumento da taxa cruzada do EURGBP. Acima de 1,33 novos participantes do mercado aderiram.

A partir do nível especificado, o pullback começou. O recuo foi profundo, para 1.3269, pois a Comissão Européia assustou os touros da Euro, que imediatamente começaram a ter lucros. A Comissão Européia publicou na quinta-feira uma avaliação preliminar sobre o desenvolvimento da Zona Euro.

De acordo com a Comissão Européia, a economia européia diminuirá em 0,3% em 2012 em meio à recessão na Itália e na Espanha. A CE prevê que a economia da Itália diminuirá em 1,3% em 2012 contra as expectativas de um crescimento de 0,1% e que a economia da Espanha crescerá 1%. Também o crescimento econômico de Portugal, Alemanha, Irlanda e França foi rebaixado. A Comissão Européia também aumentou a previsão da inflação para 2012 de 1,7% para 2,1%.

Como você pode ver, após o recuo para 1,3269 e o encerramento da sessão européia, o par estabeleceu uma nova alta de 1,3377. Foi uma reação à notícia de que na quinta-feira o parlamento grego aprovou a lei sobre a implementação do perdão da dívida de 100 bilhões de euros.

Na previsão diária eu tenho uma meta em torno de 1.3450. Na sexta-feira, de acordo com a tabela horária, considero o alvo em 1,3420, mas quero advertir imediatamente, há fatores negativos que apontam para um recuo profundo. Ou seja, o preço é negociado na linha U3 e há três tops consecutivos no AO. Isto literalmente EURUSD desenhará uma divergência e poderá ir para a linha Lb em 1.3320. Se a atividade de compra for alta, o padrão pode se estender a uma dupla divergência e depois ir para um pullback. Na sessão européia, os relatórios do PIB serão divulgados. Como a Comissão Européia já pintou um quadro sombrio para a UE e revisou o crescimento econômico para baixo, os dados negativos não devem ter um forte impacto sobre os compradores.

Então meu ponto é o seguinte... Que a ue não pode subir em um write-off de 100bn para a Grécia quando a economia está em queda. De qualquer forma, há aqui algum tipo de armadilha de touro. Quem precisa de uma ue cara e de uma libra barata por enquanto. É por isso que eu estou salgando regularmente. Tenho certeza de que vamos acabar voando muito baixo. Somente por quanto tempo este divórcio durará - eu não sei.

Até 1.345 me convém))))
 
dssolov:
Não é de nenhum lugar. Estive desenhando a tabela inteira em casa ontem. Ontem eu estava em casa desenhando em todos os gráficos.


Se assim for, você tem que escrever não precisa, mas imoovadora, em mt5 1.4 tem sido importante durante toda a semana, também não precisa, mas imoovadora em alguns lugares ))))

southjpaw pips north por agora e o eur vendeu-se sem esperança. para o alce ))))

 
OlegTs:
Eu não vejo a UE neste par, eles estão indo bem, enquanto os americanos têm alguma dificuldade para imprimir tanto papel sem conseqüências.

O que há de errado com os Estados Unidos? O desemprego está em seu nível mais baixo desde março de 2011 e o mercado de ações está subindo.

Mas a Europa - os fundos estão caindo, a Grécia fez um padrão projetado, a Itália, a Espanha, Portugal estão em jogo. As classificações dos países são rebaixadas quase todos os dias.

A taxa de câmbio está indo por inércia, precisa de uma queda e então a queda será significativa.

 
emotraid:


Se assim for, você tem que ser mais específico que impulsivo. em mt5 1.4 tem sido importante durante toda a semana, também não preciso, mas impulsivo em alguns lugares ))))

southjpaw pips north por agora e o eur vendeu-se sem esperança. antes do corvo ))))

há um telefone celular que confirma minhas suposições. O celular confirmou minhas suposições.
 

Minha visão dos níveis de resistência e suporte

 
O.Zy...:

O que há de errado com os Estados Unidos? O desemprego está em seu nível mais baixo desde março de 2011 e o mercado de ações está subindo.

Mas a Europa - os fundos estão caindo, a Grécia fez um padrão projetado, a Itália, a Espanha, Portugal estão em jogo. As classificações dos países são rebaixadas quase todos os dias.

O curso está indo por inércia, precisa ser empurrado para baixo, e então a queda será significativa.

Quanto ao preço, como você vê em seus ouvidos, tente estar acima da multidão e dos analistas que mergulham a multidão, pense em quem lhes paga dinheiro e quem paga subornos para vender agências de classificação, não há outra maneira de dizer isso. Ninguém precisa de um analista que realmente veja a situação, e ele é inútil. Ele é uma perda, porque sua opinião estaria em desacordo com a política partidária.