[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 600

 
OlegTs:

Não consigo descansar dos volumes no aglomerado delta, eles têm estado espalhando calmamente algo lá desde o almoço, o humor geral parece ser positivo, o padrão não é mais relevante,

De qualquer forma, eu estarei esperando por uma emboscada com um ressalto:)


mais Adyn )))) Você já ouviu alguma coisa sobre os mandados DND?
 
fqbj:

Já postei hoje screenshots, não vou repeti-los. Estou cansado de brigar com todos vocês. Boa sorte a todos vocês.
E sanduíches de salsicha para você.
 
solar:

mais Adyn )))) Você já ouviu alguma coisa sobre os mandados DND?

Iluminem os ignorantes.
 
OlegTs:

Iluminar o escuro.

oops. essa é boa. google it. (não exibir)
 
MobileMan:


Recebi um telefonema dizendo que

uma chamada de margem?
 
strangerr:

Você não tem nada em que pensar, não se lisonjeie. Móvel não esconde o fato de que ele pensa com o rabo.
Por enquanto, talvez em abril devêssemos abrir uma filial com acesso fechado - convidar nossos amigos e aqueles que se comportam bem, e enquanto isso observar bom?
 
bem... agora o gajo vai estar rindo de vocês em breve ))))
 
Tantrik:
Por enquanto, talvez em abril pudéssemos abrir uma filial de acesso fechado - convidar amigos e aqueles que se comportam bem, mas enquanto isso, vamos observar a gosma?

Como eles se comportam não importa, mas se eles dizem que abrem ordens com as costas, então eles não precisam deles lá))))
 
Salavatka:
chamada de margem?

no.... Bernanke
 
solar:
Bem... e agora vocês estão prestes a ser ridicularizados pelo gajo ))))

Não sou um idiota para determinar a tendência pelo movimento de 50-100 pips, como Mobile ri de mim eu não serei capaz de fazer.