[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 196

 
solar:

Todos os dias milhares de pessoas como você estão se preparando para se candidatar a receber o dinheiro uns dos outros.


Aí está .... Você me aborrece...

 
Nesradamus:

Avô especificamente para o Emo, a décima sétima regra:

Ontem começamos a testar o Expert Advisor - assim, o TF mais ideal é o M15 - embora eu tenha chegado a isso há alguns anos - assim, acontece que o M15 essencialmente permite que você obtenha o número máximo de entradas - (de 2-3 e acima por dia de negociação em média_ + com uma certa técnica de gerenciamento de ordens para tomar quase todo o movimento do dia...
 
Eu tenho um palpite que vamos descer agora:)
 
OlegTs:
Eu tenho um palpite que vamos descer agora:)

Até onde?))
 

sim para enganar a todos abaixo de 3050 e depois voltar atrás, pode ser um disparate que é mais provável :))))

estou confuso hoje e estou confundindo os outros :)))

 
Boa tarde a todos, será que hoje será uma repetiçãoda situação de ontem? Movimento muito semelhante....
 
dssolov:
Boa tarde a todos, será que hoje será uma repetiçãoda situação de ontem? Movimento muito semelhante....
Descobriremos às 13:45h.
 
OlegTs:

sim para enganar a todos abaixo de 3050 e depois voltar atrás, pode ser um disparate que é mais provável :))))

estou confuso hoje e estou confundindo os outros :)))

Na divergênciadiária está se formando assim o primeiro sinal de um movimento de correção iminente
 

isso é... Se o tio Collie estiver fora por um tempo, eu serei o interino... )) esfregando minhas mãos juntas ))))

 
Mas eu o punirei ))))