[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 395

 
strangerr:

Está a 29 talvez um pouco disto....))))
É disso que eu estou falando também))))
 
Tantrik:
Estranho comprado ontem à noite ou ontem eu escrevi sobre ontem

Eu o aconselhei a não foder ontem, mas você pegou um alce.

E meus negócios não estarão aqui de qualquer maneira, como eu disse.

 
strangerr:

Eu o aconselhei a não foder ontem, mas você pegou um alce.

E meus negócios não estarão aqui de qualquer maneira, como eu disse.

.... E a alma do poeta não resistiu.
 

Boa tarde a todos. Bem, estamos descendo, a meta é 1,2725.

Mas os indicadores de horas estão sobrecarregados, então, como nos dias anteriores, espero um recuo na sessão européia.

 
Vizard:

disfarçando-se... para não ser espancado por ser um infiltrado ))....
Eu continuo procurando, qual é sua previsão? como um cão fazendo cocô, você não pode colocar +300 -200 corretamente
 
O.Zy...:

Boa tarde a todos. Bem, estamos descendo, a meta é 1,2725.

Mas os indicadores de horas estão sobrecarregados, então, como nos dias anteriores, espero um recuo na sessão européia.

Você vai fazer uma gagueira! (Você deve bater à porta!)
 
Reshetov:

Não há muito a ser resolvido. O Expert Advisor já está pronto, o código fonte está aberto. Todo o processo de sua otimização é descrito em detalhes e com screenshots no final. A nerdidade no início do artigo é apenas uma nota explicativa para aqueles que estão interessados na teoria, não na prática.


o assessor é para mt5 e é improvável que funcione em mt4, há algo que vale a pena para mt4
 

O presidente grego acusou os alemães, holandeses e finlandeses de insultarem sua nação. É isso aí... O giz deve ter sido defeituoso e começou a latir para todos.

 
Tantrik:
Continue procurando, qual é sua previsão? Como um cão fazendo cocô, você não pode colocar +300 -200 corretamente

não sou tão duro que consiga 300p todos os dias... me ensinar...))))
 
markich:
Não creio que funcione no MT5, mas é improvável que funcione no MT4, há algo que valha a pena para o MT4?

Você pode encontrar algo na Base de Código.

O Expert Advisor foi projetado especificamente para que o MT5 seja capaz de verificar adicionalmente a otimização e encaminhar os resultados porque os testes prospectivos, se não forem checados quanto a perspicácia, podem levar a um mosteiro. Não existe tal coisa no MT4 e provavelmente não existirá, porque até mesmo os avanços têm que ser executados manualmente.