[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 251

 
strangerr:


Portanto, abra uma ou duas ordens e deixe-os pendurados ali e negocie intraday. Eu o pegaria aqui, se tivesse uma chance, tentaria novamente hoje))))

Então, abra-o você mesmo e vá tranquilamente carregar tijolos )))))))))))).
 
MobileMan:

e vendi da 3314 (fiz uma pausa ontem de manhã) e fechei às 3260

Estou falando do neozelandês.
 
Tantrik:
Então, abra-o você mesmo e vá transportar tijolos em paz ))))))))))))

Sou eu quem os carregará))))
 
strangerr:


Portanto, abra uma ou duas ordens e deixe-os pendurados ali e negocie intraday. Eu o pegaria aqui, se tivesse uma chance, tentaria novamente hoje))))

O que são esses pontos na linha, verdes e vermelhos?
 
markich:
o que são esses pontos na linha verde e vermelho

Indicador.
 
strangerr:

Eu é que os vou carregar por aí))))

e você vai se deitar sobre eles?))ugh....lay down))))

 
rigc:

você vai se deitar sobre eles?))ugh....deitar))))


Nós ficamos deitados em nossa consciência))))
 

Até agora tudo está indo de acordo com o planejado, mas a hora "Ch" está próxima - 30 minutos após a abertura da América )))) Vamos cortar as vendas, TP é 3227 e comprar)))) Em um fechamento abaixo de 3215 a tendência é considerada quebrada e uma queda descontrolada do Euro começará, mas é improvável))))

 
artikul:

Até agora tudo está indo de acordo com o planejado, mas a hora "Ch" está próxima - 30 minutos após a abertura da América )))) Vamos cortar as vendas, TP é 3227 e comprar)))) Em um fechamento abaixo de 3215 a tendência é considerada quebrada e uma queda descontrolada do Euro começará, mas é improvável))))

Haverá um flat till america?
 
Tantrik:
Haverá um apartamento antes da américa?

Acho que haverá uma luta pela tonalidade azul ))))