[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 254

 
MobileMan:

bem, bem... Do meu ponto de vista, tomar uma fechadura de 13pp é uma espécie de "nobrainer".

e quem sabia que esta avaria (destacado em verde) era falsa, mais uma vez trava 13pp. o plano é o mesmo em 1.3290 e a partir daí 1.3170

 
Tantrik:

e quem sabia que esta avaria (destacado em verde) era falsa, mais uma vez trava 13pp. o plano é o mesmo em 1.3290 e a partir daí 1.3170


Tudo é tão elegante no H4 )))) Enterrar talento no chão com seus pips ))))
 
artikul:

No H4 você tem tudo tão elegante ))))) Você enterra o talento no chão com seu pip ))))

Já lhe disse isso uma centena de vezes, mas ele está adivinhando por 10 pips ))))
 
strangerr:

Eu mostrei uma entrada na venda sem adivinhar ontem, eu postei uma foto, o fato está lá))))
Eu olhei para ele... Eu não mostrei nenhuma entrada (nem saídas nem pedidos) apenas escrevi vender (e escrevi em pontos de onde! - ok, eu não vou distraí-lo)
 
Tantrik:

e quem sabia que esta avaria (destacado em verde) era falsa, mais uma vez trava 13pp. o plano é o mesmo em 1.3290 e a partir daí 1.3170


Tenho um plano para 3340 )))) e de lá não sei, vou continuar procurando
 
artikul:

No H4 você tem tudo tão elegante ))))) Enterrar talento no chão com seus pips ))))
Para onde vai o H4, já escrevi que não distingo o TF - ou sobe ou desce (bem um monte de divisões dentro)
 
MobileMan:

Tenho um plano para 3340 )))) e a partir daí HZ, continuarei procurando
Mobilich com o iene gapanese foi boko, parece estar funcionando! Você ainda tem!... Eu alimentei um alce!
 
MobileMan:

Tenho um plano para 3340 )))) e de lá não sei, vou continuar procurando
não há resistência e muito provavelmente haverá um impulso aos 34 (e é bobagem consertar depois de passar a resistência aos 3340 - você precisa comprar lá até 35 +-)
 
Tantrik:
Não há resistência lá e é provável que seja um impulso aos 34 (e é bobagem consertar depois de passar a resistência aos 3340 - você tem que comprar lá até 35 +-)

Oh, Kolyan, venha, não posso olhar para isso))))
 
strangerr:

Eu lhe falei sobre isso cem vezes, mas ele adivinha a 10 pips))))
Por que 10 pips? - Quero mantê-lo em b.u. - mas quando vejo uma inversão em 50 pips corto-o . (um tal bzdyk está presente((.))