[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 246

 
strangerr:

A confusão do dia.
O que não deve ser entendido é que estamos voltando do 38o.
 
emotraid:

Droga... se você colocar alguém lá dentro, eles vão fritar os dedos e choramingar. Parafuso rbc))
Recentemente uma avó ligou e disse que havia feito alguns negócios com ouro há dois anos, seguindo o conselho da Demura, e agora ela comprou um apartamento. Como - muito obrigado e apenas uma figura paterna. Você deveria ter visto seu rosto feliz)))). E o engraçado é que ainda há algum ouro e a questão de onde colocá-lo novamente ))))
 
margaret:
O que não se deve entender é que estamos nos defendendo de uma 38-fiba

Ontem eu pensava assim, mas hoje antes do fim da jornada.
 
emotraid:

Droga... se você colocar alguém lá dentro, ele estará balançando os dedos e chorando. screw rbc ))))

As regras da Insta, eu tenho estado no mercado o dia todo hoje.
 
strangerr:

Ontem eu pensava assim e hoje eu estou passando antes do fechamento.

Também na semana em que a linha de bollinger está se retraindo

 
margaret:


Se é assim que fechamos, é assim que fechamos.

 
artikul:
E recentemente minha avó me ligou e me disse que, a conselho da Demura, ela havia feito algo com ouro há dois anos e agora havia comprado um apartamento. Como - muito obrigado e apenas uma figura paterna. Você deveria ter visto seu rosto feliz ))))


Eles fizeram uma ligação, alguma bruxa estava sentada no estúdio e murmurou algumas besteiras, é tudo um esquema )))) screw rbc com demurai ))))

 
strangerr:

Regras Insta, hoje eu estive no mercado o dia todo

USDZAR está 100% do lado da venda e está espalhado por toda a minha cabeça )))) Talvez eu devesse ir buscar uma graxa? )))
 
E eu acho que 90% vão mais além.
 
artikul:

Em USDZAR 100% em vendas e o spread está sobre minha cabeça )))) Talvez ir comprar uma graxa? )))


Entre))))