[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 253

 
Tantrik:
A força dará ao canadense - já faz muito tempo que ele atirou para cima!
 
Tantrik:
A força dará ao canadense - já faz muito tempo que ele atirou para cima!

E eu estava me perguntando quem violou a euras como aquela ontem )))) Vejo agora ))))
 
artikul:

E eu pensei, quem violou euras ontem )))) Agora eu vejo ))))

Eu fechei a venda - em uma pequena correção tentarei cobrir a compra +

 
strangerr:


Eu não tenho previsões, tenho um roteiro - vocês riem - trabalho com luvas de borracha seguem a tuberculose. (Móvel - trabalhar com lokas - aprender estudante! )
 
Tantrik:
Eu não tenho previsões, tenho um roteiro - vocês riem - trabalho com luvas de borracha e observo a tuberculose.

O canadense dará força ao euro
 
Tantrik:
Eu não tenho previsões, tenho um roteiro - vocês riem - trabalho com luvas de borracha e observo a tuberculose. (Móvel - trabalhar com lokas - aprender estudante! )

bem, bem... Do meu ponto de vista, levar 13pp para trancar é uma espécie de "sem cérebro".
 
strangerr:

O canadense dará força ao euro.

A tendência do canadense será quebrada e todos correrão para a libra e a UE cairá.

(Para a libra que lhe escrevi ontem -1.5874 e para baixo - você tem certeza?)

 
MobileMan:

bem, bem... Do meu ponto de vista, levar 13pp para a fechadura é uma espécie de "sem cérebro".

Sem Kolyan em você))))
 
Tantrik:
A tendência no canadense vai quebrar e todos correrão para a libra e as euras cairão.

Relaxe, sou apenas eu que estou me consertando.
 
Tantrik:

A tendência do canadense será quebrada e todos irão para a libra e a UE cairá.

(escrevi ontem sobre a libra -1,5874 e para baixo - você a recebeu?)


Eu mostrei uma entrada na venda sem adivinhar ontem, eu postei uma foto, o fato está na minha cara))))