[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 258

 
Dimka-novitsek:
E eu sou todo baah, são cinco ontem!

E com razão.
 
herzogtier:

Cara, estou cansado deste apartamento de 90 pontos, estou sentado em uma fechadura há 3 dias e realmente não sei o que fazer, qual o caminho para quebrar a fechadura. Quem pensa sobre isso, talvez alguém sugira uma saída para a situação?

Eu gostaria que seus problemas vendessem 3031 comprar3290
 
Tantrik:
Não faça nada, quando chegar a 3170 na venda, coloque um ponto final 5pp.in+.

Então você está basicamente sugerindo que acabe jogando em um pullback - quando o preço for para uma nova rodada de crescimento a venda fechará na Boo e então esperará até que a compra saia pelo menos a 0?

O mais frustrante é que acabei de colocar ordens pendentes muito perto demais (mais uma vez fui contra minha própria estratégia de autoria e bati na margarina (((((), e isso picou tanto e agora nem de longe ((((. É triste ouvir isso ))))

 
Comprei um Audi Yen gapanese!
 
Salavatka:
Gostaria de ter seus problemas vendidos 3031 comprar3290
Tremendo))). Minha situação também não é boa - perdi 200 u.c. na terça-feira, só porque fui contra meu sistema (((, comecei a me contrair quando minha compra foi acionada na terça-feira de manhã e pulei para baixo, fiz asneira também - abri um lote duplo, e o preço subiu de tal forma que me senti mal (((
 
herzogtier:

Então você está basicamente sugerindo que acabe jogando em um pullback - quando o preço for para uma nova rodada de crescimento a venda fechará na Boo e então esperará até que a compra saia pelo menos a 0?

O mais irritante é que acabei de colocar pedidos pendentes muito próximos (mais uma vez fui contra minha própria estratégia de autoria e entrei na margarina (((((), e isso picou tanto e agora nem de longe ((((. É triste ouvir isso ))))

Sim, bem. A tendência de queda pode não subir - tão perto da venda. Quanto mais estreita for a fechadura, menor será a perda. Em agosto, eu estava (batido em...) bandeja de 500 pontos - tive que puxá-la por conta - encanei 800 (em 2 semanas são 4 sinais) e fechei tudo.
 
herzogtier:

Então você está basicamente sugerindo que acabe jogando em um pullback - quando o preço for para uma nova rodada de crescimento a venda fechará na Boo e então espere até que a compra saia pelo menos a 0?

O mais irritante é que acabei de colocar pedidos pendentes muito próximos (mais uma vez fui contra minha própria estratégia de autoria e entrei na margarina (((((), e isso picou tanto e agora nem de longe ((((. É triste ouvir isso ))))


Kolyan se oferece para esperar por ele, ele está ocupado hoje))))
 
herzogtier:
Tremendous )))). Minha situação também não é boa - perdi 200$ somente na terça-feira porque fui contra o meu sistema (((, comecei a tremer quando minha compra foi acionada na terça-feira de manhã e depois fui para o fundo, também fiz merda - abri muito com um lote duplo, e o preço subiu de tal forma que me senti mal (((
Provavelmente mais importante do que a estratégia é controlar suas emoções!
 
Coloquei um desvio em !.3330 embora não tenha certeza se irá mais alto, já... Talvez vá mais alto?
 
strangerr:

Ele se oferece para esperar por Kolyan, ele está ocupado hoje))))
Sim, ele vai consertar o loki em pouco tempo! ((