[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 244

 
Se não para cima, então para baixo ou vice versa )))
 
Na Insta para coroas norueguesas e dinamarquesas 100% em compras )))) Quem será essa pessoa)))
 
solar:

a palavra aftar para um analista é usada com muita freqüência - como já... não sei onde... como já... ou ainda não
Apenas decidi experimentar meu chapéu de executor de hipoteca :)... Tirei o chapéu de negociante antes do almoço de hoje e ainda estou sentado na cerca... esperando por uma entrada de compra.
 
strangerr:

Talvez ele seja um futuro analista de topo)))
Olá! Por que você mudou sua visão sobre o comércio?
 
SkustaS:
Apenas decidi experimentar o chapéu prognosticador :)... Tirei o chapéu de comerciante antes do almoço de hoje e ainda estou sentado na cerca... esperando por uma entrada de compra.
A maneira mais fácil de rir neste fio ))))
 
artikul:
A maneira mais fácil de rir nesta linha ))))

e isso conta))))
 
artikul:
Na Insta para coroas norueguesas e dinamarquesas 100% em compras )))) Quem será essa pessoa)))
Como disse uma pessoa: "Somente patriotas particularmente teimosos e alguns drogados negociam em tais pares".
 

As sessões dão a impressão de que toda a Europa está vendendo o euro há 4 dias e os ianques estão comprando - ou é uma falsa impressão?

 
margaret:
Olá! Por que você mudou sua visão sobre o comércio?
Embrulhados...
 
dvs:

As sessões dão a impressão de que toda a Europa vende o euro há 4 dias e os ianques estão comprando - ou é um sentimento falso?

Os ianques estão comprando desde 1,33, isso é bom

http://fxtrade.oanda.com/analysis/forex-order-book