[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 252

 
acrescentou uma recarga de limite de compra a 3230
 
artikul:

Acho que haverá uma luta pela tonalidade azul ))))
os ursos vencerão - 1.3170 será hoje.
 
Tantrik:
os ursos vencerão - 1.3170 será hoje.

Certo )))) Se o preço for inferior a 3215 durante a 4ª zona, então é um vencedor ))))). Por isso não coloquei TP, o nível de 3227 foi sugerido para os cautelosos)))) Embora aqui todos conduzam com sua cabeça ))))
 
artikul:

Certo ))))) Se o preço for inferior a 3215 durante a 4ª zona, ganhamos ))))) É por isso que eu não coloco TP, o nível 3227 é para a cuidadosa)))) Embora aqui todos dirijam sua própria cabeça ))))
Sim, se o 3240 passar. (bem, se agora 3290 será como o segundo plano - eles chegarão a 3170)))))))))) (USD/Canadá quebrou o H1 - agora eles vão quebrar o H4 - e a Eur vai cair).
 
Tantrik:
os ursos vencerão - 1.3170 será hoje.

Tenho uma parada lá )))) seria uma vergonha. Eu admito que pode ir para lá, mas com certeza subirá de lá
 
Tantrik:
Sim, se o 3240 for aprovado. (bem, se 3290 é agora como o segundo plano - eles chegarão a 3170)))))))))). (USD/Canadá H1 - agora eles vão romper H4 - e o Euro vai cair)

Abaixo de 3227 será muito difícil descer)))) Será necessária uma força feroz))))
 
MobileMan:

Eu tenho uma parada fixa lá )))) seria uma pena. Eu admito que pode ir para lá, mas com certeza subirá de lá
mais uma vez você tem uma discrepância com a população local sobre as direções))))
 
MobileMan:

Eu tenho uma parada fixa lá )))) seria uma pena. Eu admito que pode ir para lá, mas com certeza subirá de lá
há a tendência H4, canal H4, 3160 também a tendência H4 - isto é suporte para a UE ^ se ela penetrar - cairá imediatamente para 1,30 há uma resistência fraca e..... se apenas para intervir. Este é o plano se ele desce - se ele sobe, o outro plano é apenas para quebrar a alta. Neste momento, o 3240 é o mais fácil de aparecer - se você precisar ir lá.
 
Ou uma vela de baixa sem volume ou os Amercans farão uma boa onda hoje.
 
artikul:

Abaixo de 3227 será muito difícil que falhe )))) Vai ser necessária alguma força forrageira ))))
A força dará ao canadense - já faz muito tempo que ele atirou para cima!