[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 122

 
margin.call:
Oh mobilich mobilich... Eu não lhe ensinei nada ))))

Não vem há muito tempo e não vem. As portas estão fechadas )
 
strangerr:

Faça o bem e ele o encontrará))))))
Estranho ...dar ao INVESTIDOR um normal que não cague em seu próprio depósito.
 
Salavatka:
Telecomércio !? Você tem um depósito aberto lá!? Ouvi muitas coisas ruins sobre eles! Eu moro em Dnipro e seu escritório está próximo, mas abri um em Almirante! Embora não haja representação na cidade, apenas em Kyiv!
Isto não é uma corretora, são os verdadeiros extorsionistas.
 
margin.call:
Oh mobilich mobilich... Eu não lhe ensinei nada ))))

Kolya, ei. Ele é todo seu))))
 
strangerr:

Kolyan, oi. É seu))))
É fresco! Mas está lutando contra! Mais ))) (Estava brincando, sem ofensa!)
 
odiseif:
Estranho ... me dê um INVESTIDOR que não ande por aí cagando em seu próprio depósito.

Eu os mandei vir até mim na semana passada se eu soubesse do que você precisa, mas não consegui suas coordenadas. No Mt5 e aqui jogue a palavra))), mas é você sabe - pode ser normal, e pode ser uma nova hemorróida)))))
 
O preço agora está correndo claramente com o minuto estocástico! Assim como eles me ensinaram na escola! ))
 
strangerr:

Eles vieram até mim na semana passada se eu soubesse o que você precisava, mas não consegui as coordenadas deles. Na Mt5 e aqui, faça uma chamada)))), mas você sabe como é - pode ser bom, mas pode ser uma nova dor de cabeça)))).
Se alguém aparecer, dê-lhes minhas coordenadas.
 
odiseif:
Se alguém aparecer, dê-lhes minhas coordenadas.

Capuz.
 

Olá a todos.


EUR/USD Rubrica para 1.26 - SocGen

1008 EURO/USD Greenwich Mean Time (Tempo Médio de Greenwich) para 1,26, SocGen diz que o 1,3025 da semana passada cede. Agora em 1.3036, o banco diz que 1.2930-1.2925, e 1.2855 devem oferecer apoio na descida, com resistência em qualquer subida a ser encontrada em 1.3090 e 1.3135. (gary.stride

Tradução grosseira, é claro, mas o que você diz, os cavalheiros do H4 também. Poderia ser?