[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 195

 
jonni:
A Grécia deve 10 milhões de euros amanhã, mas será que ela vai pagar?

MILHÕES, facilmente :)
 

100 bilhões, errado, desculpe))))


A Comissão Européia concluirá em breve as conversações com os credores privados da Grécia sobre a reestruturação de 100 bilhões de euros da dívida grega, o que corresponderia a quase metade da dívida do país, disse na terça-feira Olli Rehn, Comissário Europeu de Política Econômica e Financeira.

"Estamos na fase final das negociações para envolver o setor privado na reestruturação da dívida grega", disse ele.

Rehn salientou que estas conversações estão sendo conduzidas em colaboração com o Banco Central Europeu e o FMI "como parte da formação de um segundo programa de estabilização para a Grécia", informou o ITAR-TASS.

A dívida total da Grécia está agora estimada em 206 bilhões de euros, o que excede 160% do PIB do país.

 
jonni:
Isso é um cálculo de Ganzilla?

A propósito, meu nome também é Zhenya )))) Você está realmente interessado ou curiosidade ociosa? )))
 
Tântrico, desculpe, não era isso que eu queria dizer. Entendo que 2838 é o limite superior aproximado do último rally em baixa e também o limite inferior da tendência diária a partir de maio.
 
dvs:
Tântrico, desculpe, não era isso que eu queria dizer. Entendo que 2838 é o limite superior aproximado do último rally em baixa e também o limite inferior da tendência diária a partir de maio.
então desenhar onde estão esses limites - para ver
 
artikul:

A propósito, meu nome também é Zhenya )))) Você está realmente interessado ou apenas curioso? )))

 
artikul:

A propósito, meu nome também é Zhenya )))) Você está realmente interessado ou apenas curioso? )))
Na captura de tela estou tentando dominar o programa. Estou estudando))) Não por curiosidade: eu tinha lido vários livros sobre Gann, mas ainda não entendo a teoria.
 
jonni:


e eu estava me perguntando...
 
jonni:


Vi uma coisa dessas, mas não a tenho no Ganzilla, tenho no iPower )))) Só para lhes contar uma longa história, por isso pergunto. Além disso, estes ciclos são quase impossíveis de calcular manualmente, apenas o software )))). Mas se você é um desenvolvedor de TS, então o princípio de cálculo pode ser usado com outros índices ))))
 
lotos7:

Eu estava me perguntando...
A literatura agora não pode ser colocada - a Internet através de um modem discado está temporariamente conectada, mais tarde um pouco.)