[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 200

 
Tantrik:
já tinha2826, você vai colocar um limite?

Eu não vou )))) Basta assistir ))))
 
forte928:
é possível quebrar assim em um momento e perder a guarda...
Como dizia Carlson: "Acalme-se, o principal é estar calmo. Sem disciplina é difícil, honestamente.))) Enquanto se corre para o trabalho, lá e lá, a posição desaparece, se recupera, se perde, depois fica nervoso, em geral, não é bom.
 
jonni:
Como Carlson costumava dizer: "Acalme-se, acalme-se é o principal. Sem disciplina, honestamente.))) Enquanto se corre para o trabalho, aqui e ali - a posição se foi, recuperando as perdas, então você fica nervoso, não isso.
É por isso que precisamos de um EA com uma lógica clara de contra-ação para tais situações ou colocar um fim se você não souber até quando pode haver uma falha ou se o preço voltará ao ponto de partida de entrada, para que você possa fechá-lo com o mínimo de perda.
 
artikul:

Eu não vou ))))) Basta assistir ))))
você não vai, mas o sistema diz para colocar? o preço voltará.
 
Tantrik:
você não o fará, mas o sistema diz para colocá-lo? o preço voltará.

Sim ))) O sistema disse pipsani, além disso, na barra de zero, ele alterna uma inversão fundamental para baixo e um limite de compra a partir de 1.28004 )))) É assim que as coisas acontecem ))))
 
artikul:

Sim ))) O sistema disse pipsani, além disso, na barra de zero, ele alterna uma inversão fundamental para baixo e um limite de compra a partir de 1.28004 )))) Isso é aproximadamente como ocorre o sorteio))))
Eles se cruzaram no meio e depois divergiram novamente - o gênero clássico. E onde está o Japão, não há movimento.
 
em 20 minutos
 
Tantrik:
Redraw! as médias cruzadas então divergiram novamente - clássico do gênero.

De qualquer forma, de acordo com meu sistema, se houver um sinal de reversão para baixo, a queda começará por volta de 2012.01.13 às 14:00 )))). Isso significa que todo o dia de amanhã os ursos podem enxaguar seus cérebros e procurar sua barra de apoio )))) Outro cenário - ping-pong de 1.28268 a 1.28004 e voar mais acima )))) Por favor, não me leve a sério, estou com cerveja e estas são minhas fantasias ))))
 
artikul:

Na verdade, de acordo com meu sistema, se houver um sinal de reversão para baixo, a queda começará por volta de 2012.01.13 às 14:00 )))). Isso significa que todos os ursos de amanhã podem enxaguar seus cérebros e procurar sua barra de referência )))) Outro cenário - ping-pong de 1.28268 a 1.28004 e voar mais acima )))) Por favor, não me leve a sério, tenho uma cerveja e esta é minha fantasia))))
Se a correção não ocorrer, eu acrescentarei uma venda 2850.
 
homers035:
em 20 minutos.
Obrigado.