[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 190

 
strangerr:
Rapazes, não posso dizer melhor do que Tom Williams de qualquer maneira))))

estou lendo pela segunda vez, é como se eu não tivesse lido nada. tudo parece diferente na segunda vez. terei que reler 10 vezes).
 
emotraid:
Minha avó diz - escute a todos e nunca discuta. Tudo será como deveria ser, mesmo que não seja o que você quer )))

Vire-se, já estou me instalando, 5 minutos de sinal forte para baixo.....
 
emotraid:
Minha avó diz - escute a todos e concorde com todos, nunca discuta, tudo será como deveria ser, mesmo que não seja o que você quer)))

Sua avó é sábia.
 
O ouro vai cair?
 
nikelodeon:

Saia daqui, estou me instalando em, 5 minutos de sinal forte para baixo.....

não, deixe-o pendurado agora, a parada não está muito longe))))
 
emotraid:

Comecei a lê-lo uma segunda vez, como se não o tivesse lido, é diferente na segunda vez, vou ter que relê-lo 10 vezes))

Eu lhe disse.
 
emotraid:
Minha avó diz - escute a todos e concorde com todos, nunca discuta, tudo será como deveria ser, mesmo que não seja o que você quer)))

Repórter: Você viveu 117 anos, então me conte o segredo de sua juventude.

Homem de vida longa: eu nunca discuto com ninguém.

Jornalista: Isso não pode ser verdade!!!

Longshanks:Você está absolutamente certo - não pode ser.

 
strangerr:

Eu lhe disse.

Bem, eu não entendo esse tipo de complexidade imediatamente - meu cérebro é feminino, mas eu gosto de ler, não estou mentindo ))))))
 
Também aberta em 2841
 

Quando eu tenho tal combinação, por alguma razão, começamos a cair imediatamente. Mas você tem que entender que qualquer tendência começa com uma correção .... E depois bang e um segundo turno: ))))))