[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 465

 
MobileMan:
Tenho vergonha de perguntar (já encontrei a palavra várias vezes aqui antes) - o que é REACH? Uma atualização do máximo?


Sim. Vendas:

 
strangerr:


Sim. Vendas:


Bem, sim, eu já comecei a resolver isso, as vendas de fato. Mas eu acho que este nível ainda está para ser testado..... Interenso que níveis vamos atingir amanhã....
 
strangerr:


Sim. Vendas:

O que é este programa e onde posso obtê-lo?
 
Pegue um delta e você pode ver a que preço o maior volume foi comprado ou vendido. Portanto, olhando para o perfil do mercado você pode ver a que preço o maior volume foi negociado e se é positivo ou negativo ... assim... O cluster em si deve ser verificado se é positivo ou não...
 
Salavatka:
Não consigo pegar um padrão ou ele nem sempre coincide com o preço, pela maneira como vendi!
Estou a ponto de subir, o alvo é 3090.
 
Tantrik:
e agora a meta 3090 está prestes a começar a subir.

A partir de 1.2994 e apenas 1.3075.
 
strangerr:

A partir de 1.2994 e apenas 1.3075.
e esse já é o avô?
 

Bem, você vê o nível comercializado com o maior volume. E com uma leve vantagem em relação à compra, significa que voltaremos lá. Portanto, como a taxa não pôde ficar acima deste nível, especialmente porque o cluster às 22:00 foi negativo, devemos supor que atingimos este nível, que deve ser testado.... Veja abaixo (circulado no perfil) vamos fazer alguns volumes e a taxa será maior do que este nível, aqui você vê o carridor, em sua infância. Tão estranha????

 
strangerr:

A partir de 1.2994 e apenas 1.3075.
você pode explicar por que este é o caso?
 
Sim, muito interessante