[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 189

 
nikelodeon:

Não segure muito..... Também estou na cerca, assim que houver um sinal de venda nos minutos ou 5 minutos, também me levantarei....

eu entrei na compra por nada? você pediu... pessoas ))))))))))
 
strangerr:

Eu lhe direi porque amanhã, você não vai acreditar em mim hoje de qualquer maneira))))
Para o resto de nós, diga-nos)
 
emotraid:

Eu não deveria ter me metido nisto por nada, deveria? Você me pediu para... pessoas pessoas ))))))))))

não comerciantes humanos)))))))


Como minha mãe costumava dizer, nunca dê conselhos a ninguém e nunca escute ninguém (ANTES de sua mãe), e ela não era uma pessoa estúpida))

 
jonni:

Não comerciantes humanos)))))))


Como minha mãe costumava dizer - nunca dê conselhos a ninguém ou escute ninguém. Ela não era uma pessoa estúpida))




Então eu tento fazer o oposto do que eu faço quando todos estão festejando eu me sento quando todos estão sentados eu não bebo ))))
 
Alex_K:
Para o resto de nós, diga-nos)

Como minha mãe costumava dizer - nunca dê conselhos a ninguém ou escute ninguém).
 
23 Hora de Moscou, provavelmente estaremos a caminho.
 
strangerr:

Como minha mãe costumava dizer - nunca dê conselhos a ninguém ou escute ninguém)))
)))))))))))
 
Rapazes, não posso dizer melhor do que Tom Williams de qualquer maneira))))
 
Minha avó diz - escute a todos e concorde com todos, nunca discuta, tudo será como deveria ser, mesmo que não seja o que você quer))
 
strangerr:

Como minha mãe costumava dizer - nunca dê conselhos a ninguém ou escute ninguém)))
apenas intrigado))))