[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 192

 
artikul:


Alcançando o fuso horário de 9 dígitos )))) Outro giro no quadrado de Gunn - 9 )))

Isso é um cálculo de Ganzilla?
 
jonni:
1,2770 é a antiga linha de resistência, que agora é suporte.

1.2790 você quer dizer.... lá sim,agora suporte......
 
jonni:
Deus a abençoe. Boa saúde e sua neta não sentirá falta dela. Ela a tem de volta. Sim?


porque é por isso que entrei no fórum )))) tenho ciúmes daqueles que têm muitos parentes e todos nós temos que carregar a família às costas )))))))

Não vejo nada caindo. Provavelmente, pela manhã, já estará vazio e então minha compra será feita pela manhã )))))

 
nikelodeon:

1.2790 você quis dizer.... lá sim, agora suporte......
Não. 1.2776, se for preciso no peru.
Arquivos anexados:
dailyzpivot.mq4  14 kb
 
jonni:
Não. 1.2776, se estiver bem no peru.

Bem, você sabe, ...... é meu peru bem ali..... Mas o peru não é o mesmo que o peru.....
 
E também uma pergunta para todos: eu não tenho 80 anos, como a avó das meninas Emotrader, mas 33 - por que as pessoas me chamam de "você"? É uma vergonha)))))))))))))))))
 
nikelodeon:

Você sabe...... que é onde está meu peru..... Mas como se costuma dizer, não há peru como um peru.....
Sem discussão. Sou um novato. Há apenas alguns meses estou testando este peru.
 
jonni:
Também tenho uma pergunta para todos: caras, eu não tenho 80 anos, como a avó das garotas Emotrader, mas 33 - por que as pessoas me chamam de "você"? É uma vergonha

Tenho 32 anos e tudo bem, desde que me chamem pelo meu nome do meio. É ainda mais respeitável dessa forma. ))))))
 
jonni:
Também tenho uma pergunta para todos: eu não tenho 80 anos, como a avó das meninas Emotrader, mas 33 - por que as pessoas me chamam de "você"? É uma vergonha)))))))))))))))))

o nome do emotrader é Gina))
 
emotraid:

O nome do Emotrader é Gina )))

A propósito, nome muito bonito..... Extremamente incomum... E bela.....