[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 199

 
forte928:
Se não funcionar o limite inferior do canal na M30, não devemos esperar o crescimento... e é bobagem esperar a continuação do banquete quando é de manhã...

Estamos falando deste canal? Se sim, podemos chegar apenas ao meio dele (cerca de 1.2776)



 
Quando o mercado estava caindo muitas pessoas (escusado será dizer que eu também estava) estavam ansiosas para comprar )))) Agora, quando o mercado finalmente se eleva, eles estão ansiosos para vender )))) Tenho me observado e percebi que se trata de um avanço psicológico após a minuta. E eu gostaria de superar isso. Eu sento e olho ociosamente para a tabela de preços e ainda não vejo nenhuma razão para vender)))))
 
artikul:
Quando o mercado estava caindo muitas pessoas (escusado será dizer que eu também estava) estavam ansiosas para comprar )))) Agora, quando o mercado finalmente se eleva, eles estão ansiosos para vender )))) Tenho me observado e percebi que se trata de um avanço psicológico após a minuta. E eu gostaria de superar isso. Eu sento e olho ociosamente para o gráfico e não vejo nenhuma razão para vender))
))
Eu também quero superar a doença rapidamente, mas não sou capaz de obter nenhum lucro em grandes prazos, como o H4))))
 
jonni:
Eu também quero superar isso rapidamente, mas não posso ganhar dinheiro em grandes prazos como o H4, especialmente no dia))))

Um bom pipsing espreme o lucro "máximo" do dia de negociação, mas depois você é como um limão espremido )))) Cansado disso ))))
 
artikul:

Um bom pipsing, claro, espreme o "máximo" de lucro do dia de negociação, mas depois você é como um limão espremido )))) Estou cansado disso ))))
depois faça um conselheiro especializado ... para fazer os pips trabalharem para você ...
 
Neste momento, por exemplo, há um sinal para um limite de venda a partir de 1,28268 ))))). Estarei atento ))))
 
artikul:

Um bom pipsing, claro, espreme o "máximo" de lucro do dia de negociação, mas depois você é como um limão espremido )))) Cansado disso ))))
Para mim são 50 a 100 dólares por dia, acredite. ))))) Mesmo 20 dólares é bom, o principal é minimizar as perdas.
 
artikul:
Neste momento, por exemplo, há um sinal para um limite de venda a partir de 1,28268 ))))). Estarei atento ))))
já tinha2826, você vai colocar o Limitador agora?
 
jonni:

Estamos falando deste canal? Se sim, podemos chegar apenas ao meio (apenas 1.2776, aproximadamente)

Na M30 há desvios para o crescimento, por isso a queda adicional começará a partir da área 2835...

e o canal é assim...

 
jonni:
Não tenho escolha a não ser compartilhar a adrenalina após tal negociação. 50-100$ por dia não é muito para mim, acredite. ))))) Mesmo 20$ é bom, o principal é minimizar as perdas.
Você pode quebrar a qualquer momento e perder a guarda...