[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 593

 
strangerr:

É um tema de fantasia))))
você não sabe o que está desenhando - ok então, eu pensei que você estava mostrando uma tendência de eixo central em um TF assim :)))))
 
emotraid:
Estou sem filhotes para sacudir a gordura, tenho um ótimo emprego e o salário é decente )))) Estarei fora por três horas, não derrame a minha fiança ))))
Não bata nos pintinhos, eles podem ser bons para o borscht.
 
...sim, a ue não correspondeu às expectativas até hoje...
 

Então, onde estão os gritos entusiásticos - DOWN, DOWN? ))) E todo aquele mishka zero desagradável que se aproximava muito antes da Draghi e da América )))) Barra ruim, muito ruim, nem mesmo maribozu )))) Fodeu tudo ))))

 
Que diabos estava acontecendo com as paradas?????????? Eu não acredito que haverá uma compra!
 
São essas paradas ou volumes, não há notícias.
 
artikul:

Então, onde estão os gritos entusiásticos - DOWN, DOWN? ))) E todo aquele mishka zero desagradável que se aproximava muito antes da Draghi e da América )))) Barra ruim, muito ruim, nem mesmo maribozu )))) Fodeu tudo ))))

Eu hesitei imediatamente e não vendi, e deveria ter comprado no fundo - vi o rebote (só não me senti confortável depois do alce no mesmo lugar para comprar)
 
artikul:

Então, onde estão os gritos entusiásticos - DOWN, DOWN? ))) E todo aquele mishka zero desagradável que se aproximava muito antes da Draghi e da América )))) Barra ruim, muito ruim, nem mesmo maribozu )))) Fodeu tudo ))))


o que fazer agora?
 
Tantrik:
você não sabe o que está desenhando - ok, então eu pensei que você estava mostrando uma tendência de eixo central nesta TF :)))))

Do lobo, é uma linha.
 

Eu sabia que ia funcionar, mas não tanto assim! Não se assustou, mas sentou-se e fechou a tempo!