[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 599

 
Outro urso zero na hora anterior )))) Só para informação ))))
 
artikul:
Outro urso zero na hora anterior )))) Só para informação ))))

Com toda a seriedade, o euro ainda está em correção e vai cair, mas não quero pegar mais.
 
A techanalysis não funciona agora!!!
 
strangerr:

Com toda a seriedade, o euro ainda está em correção e cairá, mas não quero pegar mais.

Uma barra não é um horizonte, é apenas um impulso ))))
 
artikul:

Uma barra não é um horizonte, é apenas um impulso ))))
Podemos vender bem se formos para o norte e os americanos devem estar indo para a UE!
 
Sim, o franco foi um pouco perdedor ((Tudo bem, tenham um bom fim de semana, pessoal, por hoje é tudo.
 
artikul:

Uma barra não é um horizonte, é apenas um impulso ))))
Bonito!
 
strangerr:

Com toda a seriedade, o euro ainda está em correção e cairá, mas não quero pegar mais.


Com toda a seriedade, você pode olhar para os dois verticais amarelos - eles são as bordas das zonas de 9 dígitos )))) A anterior começou uma correção, por que não esperá-la também na segunda? ))) E antes disso, a ascensão se faz sentir ))))

 
Tenho até esta idéia de que o arco-íris funcionaria mais corretamente se a MT pudesse fazer índices em 9 buffers, mas seu número é limitado a 8, então tive que dividi-los modulo 7 ))))
 
artikul:
Tenho até esta idéia de que o arco-íris funcionaria mais corretamente se a MT pudesse fazer índices em 9 buffers, mas seu número é limitado a 8, então tive que dividi-los modulo 7 ))))

Você já está nos empurrando, como diz a Emo))))