[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 340

 
Roman.:

+ não se esqueça, como eu entendo, que um só vá longo, que o outro só vá curto na guia "Geral" nas propriedades cov + mágicas diferentes...
Sim, exatamente como isso.
 
OnGoing:
Sim, é isso mesmo.

+ na M1, certo?
 
Roman.:

+ na M1, certo?
Sim, onde eu afixei todas as condições. Ver página 333.
 
Bem, isso é compreensível... Eu monitoro esta linha. Havia uma coisa sobre reiniciar em algum lugar, acho que você tem que procurar por ele.....
 
nikelodeon:
Bem, isso é compreensível... Eu monitoro esta linha. Havia uma coisa sobre reiniciar em algum lugar, acho que você tem que procurar por ele.....
não é ruim, funciona... http://tradelikeapro.ru/2011/08/30/avto-restart-metatrader4-pri-potere-svyazi/
 
Vejo que as corujas não negociam com tanta freqüência, quantos negócios por dia aproximadamente???
 

Eu fiquei assim por hoje) apenas o depósito não é plano no antigo de 9440)

 
nikelodeon:
Vejo que as corujas não negociam com tanta freqüência, quantos negócios por dia ou assim?

Veja no último relatório, 42 negócios em um dia. E assim, sim, nos acostumamos a olhar a rede de pedidos o tempo todo) É hora de nos acostumarmos com as coisas boas)

O principal para nós é a relação resultado/risco correta, não é? Quanto a isso, tudo é igual, um robô faz tudo por nós em ambos os casos.

 
Aqui está um começo, como em .......
 
costantin:

Eu fiquei assim por hoje) apenas o depósito não é plano no antigo de 9440)

Bem mais ou menos da mesma forma, acabei de colocar ontem, na abertura da América.