[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 615

 
Reshetov:

A questão é que o martin pode ser usado quando o TS com lote fixo em diante dá um centavo de lucro no spread ou abaixo dele, mas ele não perde.

......

Mas com o gridiron é muito pior, porque não importa o sistema de sinais comerciais que você anexe a ele, ele apenas o arruinará.


Um gridiron não significa necessariamente gridiron, e em geral, um gridiron não significa necessariamente média.

O cálculo da média (fazer pedidos) pode ser ligado aos sinais TS, e por exemplo, o volume de uma posição puxada para fora pode ser ligado à "força" do sinal. Isto é, existem variantes, mas em qualquer caso o TS (em termos de sinais de entrada/saída/cercado) é primário.

 
Figar0:


O cálculo da média não é necessariamente um ferro de grelha e, em geral, um ferro de grelha não é necessariamente uma média.

No MT4, a implementação da média será sempre um ferro de grelha. Porque o princípio da média é a acumulação de muitos negócios a fim de obter o preço médio aritmético - o nível de breakeven o mais próximo possível do preço do instrumento. Assim que o preço simbólico cruza este preço de tal forma que os negócios acumulados se revelem lucrativos, todo este tipo de gestão pode ser fechado com lucro. A travessia pode ocorrer apenas em uma recuo ou em uma inversão.

Os griders são praticamente impossíveis de usar no MT5, mesmo que a tática com média seja usada. Porque todos os negócios separados são combinados em uma posição com um preço médio aritmético.

Mas uma grade de múltiplas moedas com média pode ser implementada na MT5, mas a quantidade de negócios não excederá o número de símbolos envolvidos, mas será uma grade mesmo assim.

Mas um gridiron não é necessariamente uma ferramenta de média, mas é usado principalmente como uma ferramenta de média.

Figar0:


A média (colocação de pedidos) pode ser conectada aos sinais TS, e por exemplo, a quantidade de uma posição a ser tomada pode ser conectada à "força" do sinal.

Só vai piorar à medida que o gridiron acumula posições de risco como um torrão e TA não dará uma garantia de 100%. A única maneira é travar uma posição sobreposta com um mágico separado para esperá-la quando o sinal for contra a lã. Quando o sinal inverte e vira de cabeça para baixo, feche a posição de travamento.


Mas tais muletas não são úteis porque se o TA der bons sinais, então é mais razoável anexá-lo a um sistema comercial normal a fim de ter um menor lucro de risco do que usar grades, lotes e outras coisas.


É melhor combinar o TS com o TA, caso contrário você recebe um carrinho antes do cavalo.

 
Figar0:


O cálculo da média não é necessariamente um ferro de grelha e, em geral, um ferro de grelha não é necessariamente uma média.

O cálculo da média (fazer pedidos) pode ser ligado aos sinais TS e, por exemplo, ao volume de uma posição puxada para fora - à "força" do sinal. Isto é, existem variantes, mas em qualquer caso, o TS (em termos de sinais de entrada/saída/entrada) é primário.

Sim, eu tentei dessa forma. Com alta força de sinal, haverá um grande volume e o mesmo dreno com rapidez de relâmpago é possível.

E o modelo matemático é que quanto mais longe na floresta, mais madeira existe. E se houver menos madeira, estamos procurando com mais afinco.

Portanto, acontece que a otimização é necessária apenas para o número de aparelhos de incêndio de que precisamos. Em qualquer caso, vamos encontrá-los, e precisamos lembrar onde já os coletamos))))

 

Oh, bem-vindo novo aldeão )))) há muito tempo ele gosta de botânica, então eu prevejo uma nova rodada de estudos rurais.

Acompanharei com interesse os desenvolvimentos ))))

 
margin.call:

Oh, bem-vindo ao novo aldeão )))) ele está na botânica há muito tempo, então eu prevejo uma nova rodada de estudos rurais.

Acompanharei com interesse os desenvolvimentos ))))

Sim, há muito tempo. Eu gostaria de esclarecer meus pensamentos, talvez possamos fazer algo juntos.

Embora já o tenha pronto e eu mesmo possa escrever um artigo, mas não quero que seja tão fácil .....

Parece-me que a simples opção outras estratégias não mais:

Relatório de teste de estratégia
GRAAL
EGlobal-Demo (Build 409)

SímboloEURCAD (Euro vs Dólar Canadense)
Período5 Minutos (M5) 2011.01.03 00:00 - 2011.02.15 00:00 (2011.01.01 - 2011.02.15)
ModeloPontos de controle (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta)
Bares na história9864Carrapatos modelados339302Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas9845




Depósito inicial5000.00



Lucro líquido4917.62Lucro total5056.57Perda total-138.95
Rentabilidade36.39Pagamento previsto70.25

Desembolso absoluto2429.93Máximo de drawdown2789.55 (52.05%)Drawdown relativo52.05% (2789.55)

Total de negócios70Posições curtas (% ganho)23 (91.30%)Posições longas (% ganho)47 (78.72%)

Ofícios rentáveis (% de todos)58 (82.86%)Perdas comerciais (% do total)12 (17.14%)
A maiorcomércio lucrativo774.98transação perdida-32.41
Médianegócio lucrativo87.18Perda do negócio-11.58
Número máximoganhos contínuos (lucro)21 (3963.05)Perdas contínuas (perda)4 (-36.63)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)3963.05 (21)Perda contínua (número de perdas)-36.92 (2)
Médiaprêmios contínuos8Perda contínua2
 
new-rena:

Sim, eu tentei dessa forma. Com alta força de sinal, haverá grande volume e é possível a mesma drenagem rápida por raios.

E o modelo matemático é que quanto mais longe na floresta, mais lenha há. E se houver menos madeira, estamos procurando com mais afinco.

Assim, acontece que só precisamos otimizar para a quantidade de lenha que precisamos. Em qualquer caso, vamos encontrá-los, e lembre-se - onde já os coletamos))))



Você já tentou simplesmente serrar e cortar?
 
strangerr:

Você não acabou de tentar serrar e cortar?
Como assim?
 
new-rena:
Como assim?

Simples, ou seja, sem complicações e truques inúteis.

Os heróis normais sempre vão ao contrário (c) Uma canção de algum filme.

nova-rena:

Parece-me que simplesmente não há mais nenhuma outra opção estratégica:


Quando parece que você precisa ser batizado
 
new-rena:
Como assim?


Bem, grosso modo, caminhamos pela floresta, encontramos uma árvore e a cortamos:

Nós serramos o tronco, não estamos coletando galhos - não precisamos deles:

Agora nós nos sentamos e fumamos, à tarde vamos cortar)))))))))))))))))))))

 
strangerr:

Você não acabou de tentar serrar e cortar?
Eu tentei tudo o que pude encontrar há muito tempo.