[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 343

 
costantin:

Wall-e a partir de segunda-feira não agressivo) ele precisa de movimento 300 500 pips sobre isso e ganha o principal, até agora ainda não)


Nada mal...
 
Roman.:

Nada mal...
Sim também... ;) amostras...
 
costantin:

Wall-e a partir de segunda-feira não agressivo) ele precisa de movimento 300 500 pips sobre isso e ganha o principal, até agora ainda não)

Nada mal de todo) E ele disse que a margem sobre os futuros é grande)
 
OnGoing:
Nada mal de todo) E você disse que a margem sobre futuros é grande)
Dak...) Eu disse no óleo de ouro e em todo lugar muito), aqui só aqui é um mini Russell 2000 vai fazer e o lote no dc perguntado até 10 assim como o mini é suposto) só nele a margem é muito pequena) e se move tão bem....
 
É possível que a última illanet funcione com um estrondo e talvez as configurações devam ser revistas em instrumentos tão retorcidos quase tudo funciona... Estou testando Vell, por exemplo, em moeda e tudo vai em vão, mas aqui... triplica o depósito em alguns meses)
 
Experimentem, rapazes ;)
 
costantin:
Não estou descartando que o último illan também funcione com hurray, talvez os ajustes devam ser revisados em tais instrumentos retorcidos, quase tudo funciona - estou testando Vell, por exemplo, em moedas, e tudo sobre nada, mas aqui... ele triplicou o depósito em alguns meses).
Eu não sei como fazer isso.
 
OnGoing:
Mostre uma captura de tela do gráfico H1, se não se importar.
Claro) e de que forma com os ofícios... ou apenas reduzido?
 
costantin:
É claro) e de que forma com as transações... ou apenas reduzido?
Sim, o gráfico em si está apenas no relógio e o mais condensado possível, para ver as qualidades de funcionamento)