[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 342

 
OnGoing:
Eu ainda não entendo como para 21 negócios 200 libras podem ser ganhas com 0,01 lote) O conjunto de multiplicadores de lote é tremendo?

Não - tudo é padrão - eu lhe enviarei os parâmetros de entrada das variáveis.
 

É isso aí. Derrubou o patrimônio líquido no saldo. Eu recebi isto:

Isso é suficiente por hoje. Você pode tomar uma xícara de café e cacau e ir dormir.

Adeus a todos. :)

 
OnGoing:
Ainda não entende como 21 negócios por 200 libras podem ser ganhos com 0,01 lote) O conjunto de multiplicadores de lote é tremendo?

começar - agora mesmo - aqui estão as configurações para o eurofranco

então (abaixo) também para os níveis de RSI 30 e 70 + 2 magias diferentes e é isso...

 
joo:

É isso aí. Derrubou o patrimônio líquido no saldo. Eu recebi isto:

Isso é suficiente por hoje. Você pode tomar uma xícara de café e cacau e ir dormir.

Adeus a todos. :)


Boa noite.
 
OnGoing:
Ainda assim, não entendo como você pode ganhar 200 libras por 21 negócios com 0,01 lote) O multiplicador de lote foi colocado muito alto?


Arquivo do conjunto - no trailer - somente Eurofrank. Começou há algumas horas. Tudo é padrão.

Arquivos anexados:
1_2.zip  1 kb
 
Roman.:


Conjunto fal - no trailer - somente Eurofranco. Início - há algumas horas. Tudo de acordo com o padrão.

Obrigado, entendi. Mas honestamente, ainda não se encaixa)) Basta calcular a coluna - 0,01 x 21 peças (com take a 3 pips) != $ 228... Bem, não funciona, mesmo com um macaco)
 
OnGoing:
Obrigado, eu peguei. Mas, honestamente, ainda não se encaixa)))) Basta calcular a coluna - 0,01 x 21 peças (com take a 3 pips) != $ 228 ... Bem, não funciona, mesmo com um macaco)


Foda-se sabe - apenas monte-o - aqui estão as variáveis de estado e vh...

P.S. Mosh apenas um número de conta GLAMMUR (demo... :-))... no qual há SEMPRE um raivoso "+"!!! :-)

Ainda não verificaram - apenas começaram + adicionados ao euro-franco agora identificaram seu SOV, mas até agora nenhuma transação lá, e lá pela maneira como os nomes dos indicadores são diferentes: Você - JQSniOsMA, JOO - JQSiOsMA ... Qual deles devo usar com a Coruja?

 
Roman.:


... Ainda não verifiquei - acabei de começar + encontrei seu SOV no eurofranco, mas ainda não há negócios lá, e pela maneira como eles têm nomes indicadores diferentes: você tem JQSniOsMA, JOO tem JQSiOsMA... qual devo usar com a Coruja?

Nenhum dos dois...JQS iOsMA.mq4" (com espaço). Ou corrigi-lo em coruja, é apenas mais rápido)
 
OnGoing:
Nenhum dos dois...JQS iOsMA.mq4" (com espaço). Ou corrigi-lo no quadro, é apenas mais rápido)

Entendi. Será feito.
 

Wall-e a partir de segunda-feira não agressivo) ele precisa de movimento 300 500 pips sobre isso e ganha o principal, até agora ainda não)