[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 344

 
costantin:

Obrigado. Quantos pips é esse no 3º gráfico? Eu quero ver a escala da escala.
 
OnGoing:
Obrigado. Quantos pips é esse no 3º gráfico? Eu quero escalar a escala.
A tomada original é de 40 pips, passo 20)
 
costantin:
Inicialmente, tomar 40 pips etapa 20)
Interessante, 500 pips por dia às vezes) Corujas nos trabalhos de avaria? Eu esqueci quando olhei. Basicamente, também há pares voláteis no forex.
 
OnGoing:
Será que às vezes são 500 pips por dia) Será que funciona em uma fuga? Eu esqueci quando olhei. Basicamente, também há pares voláteis no forex.

eu não posso errar, há um risco lá também (ele às vezes adivinha a tendência e entra como visto na 3ª tela, mas ele realmente ganha quando o conjunto de posições foi contra uma forte tendência de 300 500 pips)

Para que serve este handicap? É melhor prejudicar o novo cara)

 
Também é possível que com este indicador possa ser mais eficaz)
 
estou na linha privada.... mín....
 
costantin:
Também é possível que, com este indicador, possa ser mais eficiente)

Estou vendo) A propósito, este novo ILAN parece melhor e mais claro se este indicador Osmu em si for colocado na tela (com os pares 9,39,27), então é mais claro o que as corujas fazem no momento)

Em resumo, ele entra e faz médias apenas ao cruzar a linha do indicador zero, para baixo - vender, para cima - comprar. É bastante econômico e não tem que se preocupar com aumentos bruscos de 100 pontos)

 
OnGoing:

Estou vendo) A propósito, este novo ILAN parece melhor e mais claro se este indicador Osmu em si for colocado na tela (com os pares 9,39,27), então é mais claro o que as corujas fazem no momento)

Em resumo, ele entra e faz médias apenas no cruzamento da linha do indicador zero, para baixo - vender, para cima - comprar. É bastante econômico e não tem que se preocupar com aumentos bruscos de 100 pontos).

O preço desceu e ele foi esperto em não abrir muitos pedidos, mas esperou) O indicador já acrescentou ...)

 
costantin:

Sim, ele é uma grande coruja) ele se espantou com a queda do preço e foi esperto em não abrir um monte de ordens, mas esperou) o acusador já tinha colocado ...)

Eu também gosto, ele navega em ondas).
 
OnGoing:
Eu também gosto da maneira como flutua).
:)