[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 341

 
OnGoing:
Sim, onde eu afixei todos os termos e condições. Ver página 333.


Sim, estou vendo... Cobrado pela demonstração até agora, juntamente com a BASE (da primeira página) hoje...em uma pequena viagem de negócios para meu trabalho principal...

P.S. Não é só para carros que os números de "glamour" têm um lugar... :-)

 
OnGoing:
Bem mais ou menos da mesma forma, acabei de colocá-lo ontem na abertura da américa.
:)
 
Roman.:


Sim, eu vejo... Cobrado pela demonstração até agora junto com a BASE (da primeira página) hoje...em uma pequena viagem de negócios para meu trabalho principal...

P.S. Não é só para carros que os números de "glamour" têm um lugar... :-)

Eu me pergunto se os DTs estão negociando números como as operadoras móveis :D Dar-lhes uma idéia e eles vão começar abertamente
 
Roman.:


Sim, eu vejo... Cobrado pela demonstração até agora, juntamente com a BASE (da primeira página) hoje...em uma pequena viagem de negócios para meu trabalho principal...

P.S. Não é só para carros que os números de "glamour" têm um lugar... :-)

Nada mal para tantos negócios) Houve grandes drawdowns de capital próprio? Há quanto tempo ele está em funcionamento?
 

Eu não entendo esta alquimia complicada - você coloca duas peças em gráficos diferentes com magos diferentes...

Alguém pode explicar em detalhes por que é necessário colocar duas coisas em paralelo, e colocá-las em instrumentos diferentes?

Alquimistas, derramem o feijão.

 

E já chega de mijar, apostar nos verdadeiros rebocadores e cortar - temer que os lobos não andem na floresta:


 
joo:

Eu não entendo esta alquimia complicada - você coloca duas peças em gráficos diferentes com magos diferentes...

Alguém pode explicar em detalhes por que é necessário colocar duas coisas em paralelo, e colocá-las em instrumentos diferentes?

Alquimistas, derramem o feijão.

Um par, de preferência libra européia) É que o código original é mais estável, por isso utilizo dois códigos separados.
 
OnGoing:
Nada mal para tantos negócios) Houve grandes drawdowns de capital próprio? Há quanto tempo ele está em funcionamento?

Não, não, eu só cobrei... Sem grandes drawdowns, ainda não sei... não sei como irá mais longe no lado direito da tela... :-)
 
Roman.:

Não, não, eu só carreguei... ainda não há grandes quedas, não sei ainda... como UM se sairá do lado direito da tela... :-)
Ainda não entendo como você pode ganhar 200 libras em 21 negociações com lote 0,01.
 
joo:

Eu não entendo esta alquimia complicada - você coloca duas peças em gráficos diferentes com magos diferentes...

Alguém pode explicar em detalhes por que é necessário colocar duas coisas em paralelo e colocá-las em instrumentos diferentes?

Alquimistas, derramem o feijão.


Este foi um grande truque inicial - dois ilsan cobrando um para o outro - um com uma média de duração, o outro com calções... ESTA É A BASE DA PAREDE, da qual tudo (pensamento) se moveu... :-)