[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 333

 

Hoje fiz um interessante "faça você mesmo", me inspirei no joo do peru )

O drawdown é microscópico e o lucro é estável, embora não tão grande).

Funciona com o Eurofount. Na verdade - não apenas acúmulo de bolas de neve, mas acordos únicos.

Mas apesar disso, consegui 40 pontos em 5 horas (50 pontos já)) sem nenhum esforço. Além disso, eu posso esquecer aquela grade monstruosa com o mesmo desenho que estava acontecendo no clássico como um pesadelo)

Entradas e médias somente pelo indicador.

 
OnGoing:
Olá companheiros de viagem!!! )) O que se fala na aldeia?)

Deveríamos ter uma cama maior.

 
OnGoing:

Hoje fiz um interessante "faça você mesmo", me inspirei no joo do peru )

O drawdown é microscópico e o lucro é estável, embora não tão grande).

Funciona com o Eurofount. Na verdade - não apenas acúmulo de bolas de neve, mas acordos únicos.

No entanto, fiz 40 pontos em 5 horas, sem nenhum esforço. Ao mesmo tempo, posso esquecer aquela grade monstruosa com o mesmo drawdown que estava acontecendo nos Clássicos como um pesadelo).

Entradas e médias somente pelo indicador.


Você não pode colocar palavras para trabalhar :)))
 
OnGoing:

Hoje fiz um interessante "faça você mesmo", me inspirei no joo do peru )

O drawdown é microscópico e o lucro é estável, embora não tão grande).

Funciona com o Eurofount. Na verdade - não apenas acúmulo de bolas de neve, mas acordos únicos.

No entanto, fiz 40 pontos em 5 horas, sem nenhum esforço. Ao mesmo tempo, posso esquecer aquela grade monstruosa com o mesmo drawdown que estava acontecendo nos Clássicos como um pesadelo).

Entradas e médias somente pelo indicador.

Posso testá-lo?)
 
Oi pessoal, qual é a coruja atual? porque ainda tenho alguns dias para terminar de ler))))
 
7Konstantin7:
Podemos testá-lo?)

OK, eu o darei de graça).

Somente eu ainda estou usando 2 corujas separadas. Pelo menos eles não despejam erros nos registros em pacotes.

Portanto, vamos estabelecer, como nos velhos tempos, um na compra, o outro na venda, e aproveitar o processo).

Então, aqui vamos nós...

Eurofunt, um minuto. Definimos para cinco dígitos, é melhor definir magias diferentes. Posso não colocar um depósito muito grande, 500 dólares podem ser suficientes para um microlote 0,01.

Arquivos anexados:
 
OnGoing:

OK, eu o darei de graça).

Somente eu ainda estou usando 2 corujas separadas. Pelo menos eles não despejam erros nos registros em pacotes.

Portanto, vamos estabelecer, como nos velhos tempos, um na compra, o outro na venda, e aproveitar o processo).

Então, aqui vamos nós...

Eurofunt, um minuto. Definimos para cinco dígitos, é melhor definir magias diferentes. O depósito pode não ser muito grande, para um microlote 0,01 é suficiente 500 USD.

Obrigado )
 
7Konstantin7:
Obrigado )
De nada, então você terá alguém para lhe dar um copo de água quando você for velho).
 
OnGoing:
De nada, então você terá alguém para lhe dar um copo de água quando você for velho).
;)
 

Eu prefiro ficar com minha velha coruja. Nenhuma reclamação até agora :))

Detalhes:
Lucro bruto: 38 007.18 Perda bruta: 14 395.61 Lucro líquido total: 23 611.57
Fator de lucro: 2.64 Pagamento esperado: 36.05
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 622.50 (3.02%) Drawdown relativo: 3.02% (1 622.50)
Total de negócios: 655 Posições Curtas (ganharam %): 489 (82.82%) Posições Longas (ganharam %): 166 (66.87%)
Lucro comercial (% do total): 516 (78.78%) Perdas comerciais (% do total): 139 (21.22%)
A maior comércio lucrativo: 800.00 comércio de perdas: -920.00
Média comércio lucrativo: 73.66 comércio de perdas: -103.57
Máximo ($): 44 (1 496.48) perdas consecutivas ($): 9 (-1 560.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 760.00 (7) perda consecutiva (contagem): -1 560.00 (9)
Média vitórias consecutivas: 6 perdas consecutivas: 2