[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 134

 
Bem, não há como contornar isso!
 
nikelodeon:
Gente. Urgente!!! Eu baixei a minúcia e o terminal começou a pairar violentamente, o que fazer?
Trabalho sobre os preços de abertura das barras de minutos. Trabalho assim há muito tempo. Os tiques ainda mentem.
 

Você pode me dizer como prescrever ou alguém pode prescrever na última EA neste tópico,

Se você definir TakeProfit=0, você não poderá fechar nenhum pedido se tiver lucro. Estabelecemos TakeProfit=0.

Você pode mudá-lo nas configurações.



 
dofer-dert:

Você pode me dizer como prescrever ou alguém pode prescrever na última EA neste tópico,

Se você tiver definido TakeProfit=0, você pode verificar se todos os pedidos serão fechados com lucro. Estabelecemos TakeProfit=0.

Você pode mudá-lo nas configurações.




Colocar um EA no gráfico em paralelo .
 
sammi61:

Colocar um EA no gráfico em paralelo .

OK. Muito obrigado.
 
Porra, eu nunca esperei que o teste terminasse. O teste demorou muito tempo nos minutos, MAS a Sova nunca perdeu, embora a certa altura o sorteio tenha sido brutal..... Então não é muito bom :((((
 

por que eu tenho resultados de testes estranhos?

no minuto de 21 de setembro a 25 de novembro

♪ sobre os cinco minutos ♪


 

O engraçado é que, para um sistema clássico, é preciso um milhão de dólares para ganhar 53.000 dólares em seis meses. Isso é muito decente. A questão é. Onde você consegue um milhão de dólares? Ninguém sabe?

 
nikelodeon:

O engraçado é que, para um sistema clássico, é preciso um milhão de dólares para ganhar 53.000 dólares em seis meses. Isso é bastante decente. A questão é. Onde você consegue um milhão de dólares? Ninguém sabe?

Isso se você definir e esquecer, e não mudar nada no clássico Ilana. Mas é melhor não fazer nada do que negociar dessa maneira)
 
khorosh:
Trabalhar com os preços de abertura das barras de minutos. Já trabalho assim há muito tempo. Os tiques ainda mentem.
E os preços de abertura dizem a verdade e somente a verdade colocando sua mão sobre a escritura sagrada - Teoria da Onda de Elliott.