[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 147

 
Mathemat: Como você pode substituir a palavra "foder" no contexto?

- "maldição", "filho da puta", "f**** inferno": sim, é verdade.

- "e": nunca sublinhado (no contexto da frase)

- "No entanto": não estressado neste caso.

A palavra "cona" tem um encanto inefável, evasivo e inesquecível, por isso não pode ser substituída por nada, muito menos "dane-se", "foda-se ela", "foda-se você". Isso soa um pouco rude. E a palavra "foda" é misteriosa e até romântica.......))))
 
lasso:

Saltar do trem indo para o abismo a tempo, é a última esperança para o comerciante de Martingale.
Tente refutá-lo pelo menos no testador...

Não há nada que o refute no testador. Para tais sistemas o momento de partida também é importante, mesmo que após a otimização sejam encontrados parâmetros de trabalho, eles não serão suficientes, é necessário verificar a estabilidade dos parâmetros em diferentes minutos de partida....

É mais fácil encontrar os parâmetros operacionais para um simples Expert Advisor em MA.

PS, o sistema martin é para cassino e não para forex, há diferenças.

Mas como eles dizem, o comerciante tem que passar por martin, lock, e fazer a média alternadamente.

Mas o espartano decidiu passar por tudo de uma só vez :)

 
Mathemat:
Isso é fodido. Aos Anais!

Eu tenho minhas próprias experiências com lokas.
 
vladds:

Esta é a primeira vez que ouço falar que isso é possível no testador, mas é necessário! Posso ter perdido isso em algum lugar, peço desculpas antecipadamente

Aqui, quem está interessado. Autor - geth. Você pode inseri-lo no Expert Advisor, eu o verifiquei - ele funciona.


double OpenClose( double Lots )
{
  int Ticket;
  
  Ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 0, 0, 0, "Withdrawal");
  OrderClose(Ticket, Lots, Bid, 0);
  
  return (Lots);
}

void Withdrawal( double Amount )
{
  double Lots, LotStep, MinLot;
  
  Lots = Amount / ( MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD) * MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE));
  
  MinLot = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT);
  LotStep = MathMin(MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT), AccountFreeMargin() / MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED));
  
  if (LotStep < MinLot)
    return;
  
  while (Lots >= LotStep + MinLot)
  {
    Lots -= OpenClose(LotStep);
    LotStep = MathMin(MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT), AccountFreeMargin() / MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED));
  }
  
  if (LotStep < MinLot)
    return;
    
  if (Lots > LotStep)
    Lots -= OpenClose(MinLot);
    
  if (Lots >= MinLot)
    OpenClose(Lots);
  
  return;
}

 
Eu não tinha a intenção de mudá-lo. Apenas tentei inserir expressões que não duvido da pontuação - para entender como pontuar isto... uh.... interjeição.
 
Aqui http://www.fx4u.ru/topic/14845-ilan-10/page__st__640 é a pista com a locomotiva - você pode mexer com ela, afiná-la.
 
khorosh:

Aqui, quem estiver interessado. Escrito por geth. Você pode inseri-lo em um EA, eu o testei - ele funciona.


Obrigado.
O que você pensa sobre a qualidade desta função?
Será que isso realmente permite separar o creme do depósito crescente em um recipiente separado? Que seja um testador, mas ainda assim...
 
lasso:

Obrigado.
O que você pode dizer por si mesmo sobre a qualidade desta funcionalidade?
Será que isso realmente permite separar o creme do depósito ascendente em um recipiente separado? Mesmo que sejam testers, mas mesmo assim...
Estou finalizando a finalização da não ameixa de Ilan no testador durante os últimos 2 anos. Em seguida, ligarei o simulador de retirada e os resultados do pós-teste.
 
Espero que os lucros lá não sejam como no Sberbank))
 
Mercur:
Espero que os lucros lá não sejam como no Sberbank))
Isso depende do nível de risco. Se fosse como Sber, eu não levantaria um dedo para perder meu tempo com esta exp.