[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 151

 
OnGoing:
Tudo depende do MM, com um lote de 0,01, mesmo que todos os dias o par não vá na sua direção em 300 pts, você perderá 10K por cerca de um ano)
MM, porcentagens esperadas, riscos, estão inter-relacionados.
 
Situação interessante, aberta com uma sólida lacuna para o norte. Ainda bem que, na direção de nossas baías, tudo se fechou em lucro. Mas poderia ter sido abaixo. Ainda assim, é melhor não deixar nada para o fim de semana.
 
OnGoing:
Situação interessante, aberta com uma sólida lacuna para o norte. Ainda bem que, na direção de nossas baías, tudo se fechou em lucro. Mas poderia ter sido abaixo. Mesmo assim, é melhor não deixar nada para o fim de semana.

Tanto por imprevisibilidade!
 
Metatrader Pictures Apresenta: "Transformers Monkeys".
Luzes apagadas, o filme está começando :)
 
rustein:
Metatrader Pictures Apresenta: "Transformers Monkeys".
Luzes apagadas, o filme está começando :)
"Monkey Lockers, Parte II" )
 
OnGoing:
"Monkey Lockers", parte II )
Direito :)
 
OnGoing:
"armários para macacos, parte ii.")


Sim, eu estava no vestiário, agora sinto muito por estar preso, mas vamos superar isso.

 
vladds:


Sim, eu estava no loka e agora sinto muito por ter trancado. Mas vamos ultrapassar isso. O mais importante hoje é ultrapassar a linha de partida.

Vamos fechar a lacuna de qualquer maneira...
 
Eu fechei todas as contas e a situação piorou ainda mais, o que novamente sugere que é melhor deixá-lo negociar porque a última perda foi na sexta-feira, então hoje é o início das negociações!
 
e cheira a decolagem!