[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 141

 
Há muitos illans, mas o arquivo não está anexado. Alguém me mande um e-mail. Eu o enviarei por e-mail.
 
nikat97:
Há muitos illans, mas o arquivo não está anexado. Alguém me mande um e-mail. Eu o enviarei por e-mail.

Honestamente, eu olhei para todos eles e eles eram todos primitivos, então nós os cruzamos todos e ficou melhor! Obrigado!
 
vladds:


vôo desde 2009 $200.000 com estas configurações!

lucro de $178.000 45%

para Constantiminus!

e eu não entendo o que significa para um 4 dígitos de 5 dígitos?

OpenLot 0.01

DigestLot 2

MMtupe 1

PedidoPasso 2

TakeProfit 5

EXP 1.13

Deslize 3


Obrigado, embora os lucros sejam pequenos...:-) por ano. VOU INVESTIGAR ISSO.

Para um corretor de cinco dígitos - isto é, quando os valores de Take Profit, Stop Loss, Slip - são multiplicados por 10, ou seja, em vez de slippage Slip 3 - isto é três pontos reais, para um corretor de cinco dígitos deve colocar slippage 30, ou seja, este corretor cita o instrumento com cinco, casas decimais, coloque-se demo - micro mt4 com Alpari - corretor de cinco dígitos da primeira coluna aqui - e tudo o que você entender...

 
é possível? esta é uma função necessária!
 
nikat97:
Isto tem sido pensado há muito tempo, eu coloquei uma imagem de tela. O resultado final é BAD

Nem por isso. Há uma diferença significativa em minha proposta - as grades de compra e venda são desequilibradas por volume. Portanto, aquele em que os lotes são multiplicados tem uma vantagem de retorno.

A propósito, cheguei à conclusão de que é melhor construir uma grade de fechamento de vendas não iguais em distância, mas abrir vendas (também com volume inicial igual) juntamente com baiys. E ao invés de uma coruja separada, é mais conveniente adicionar o código imediatamente em Ilan.

O segundo ponto que terá que ser adicionado é o aumento da necessidade de bai no início da mudança. Isto é necessário para superar a influência significativa da grade de compensação no estágio inicial, quando a bai ainda não acumulou potencial suficiente para sobrepor a grade de travamento.

medida que o número de bóias aumenta, o valor do take deve ser liberado gradualmente (vinculado a seu número) de volta ao valor inicial, especificado nas configurações.

Além disso, com cada mudança da tomada total em um monte de barras, você deve modificar a parada total de compensação de vendas, colocando 2 spreads mais altos que a tomada das barras.

 
OnGoing:

Na verdade, não. Há uma diferença significativa em minha proposta - as grades de compra e venda são desequilibradas por volume. Portanto, aquele em que os lotes são multiplicados tem uma vantagem de retorno.

A propósito, cheguei à conclusão de que é melhor construir uma grade de fechamento de vendas não iguais em distância, mas abrir vendas (também com volume inicial igual) juntamente com baiys. E ao invés de uma coruja separada, é mais conveniente adicionar o código imediatamente em Ilan.

O segundo ponto que terá que ser adicionado é aumentar a tomada de bai no início da mudança. Isto é necessário para superar a influência significativa da grade de compensação no estágio inicial, quando a bai ainda não acumulou potencial suficiente para sobrepor a grade de travamento.

medida que o número de bóias aumenta, o valor do take deve ser liberado gradualmente (vinculado a seu número) de volta ao valor inicial, especificado nas configurações.

Além disso, a cada mudança da tomada total do feixe de barras, modifique o batente total de compensação de vendas colocando 2 spreads mais altos do que a tomada das barras.

Eu tenho um estorno de drawdown com um lado positivo em algum lugar no esconderijo. Vou afixá-lo.
 
Cavalheiros, dado que a metade superior da primeira página é ocupada por fios presos com alfinetes, não acho apropriado abrir esta e a próxima série quando o fio principal ainda tiver perdido seu potencial. Portanto, sugiro que você continue postando neste tópico. https://forum.mql4.com/ru/44842 será excluído dentro de uma hora.
 
FAQ:
Cavalheiros, dado que a metade superior da primeira página é ocupada por fios presos com alfinetes, não acho apropriado abrir esta e a próxima série quando o fio principal ainda tiver perdido seu potencial. Portanto, sugiro que você continue postando neste tópico . será excluído dentro de uma hora.

você sabe que o objetivo desta linha permaneceu e o princípio e hoje é um dia de folga amanhã serão discussões acaloradas tanto mais que não resolvemos todos os problemas e nos movemos lenta mas seguramente até o final e pela maneira como o ramo não viveu uma semana e você já sugere que ele seja fechado?
 
vladds:

e estamos nos movendo devagar, mas com segurança no final.
Muito bem, então.
 
vladds: Esta linha não tem nem uma semana e você já está sugerindo que ela seja fechada?

Somente a filial Villagers 2 foi eliminada.

Não é como se alguém estivesse propondo fechar este ramo (este).