[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 149

 
lasso:

-- que um "investidor perdedor" com seu capital máximo tendendo para $10.000 nunca será capaz de alcançar
resultados estatisticamente confiáveis de seu TS, dando-lhe um rendimento de, digamos, 10% por mês.

Traga-o, nós o faremos 10% por semana) com risco quase zero (o lote inicial está em torno de 0,02)
 
OnGoing:
Traga-o, nós o faremos 10% em uma semana) com risco quase zero (lote inicial na região de 0,02)

Sim, claro! )) e até 15% se você tiver sorte!
 
OnGoing:
Traga-o, nós o faremos 10% em uma semana) com risco quase zero (o lote inicial está em torno de 0,02)
Eu me pergunto...
Os riscos são seus?
 
rustein:
Eu me pergunto...
Seus riscos?

sem riscos com este tipo de depto para o período de uma semana
 
Mathemat:

Tudo depende do que o autor da frase quis dizer.

Não há necessidade de complicar as coisas. Foi uma expressão emocional de aborrecimento/anormação.

Uma interjeição é uma parte da fala que inclui palavras e combinações de palavras imutáveis, geralmente morfologicamente indivisíveis e que aparecem na fala como frases de uma só parte, servindo para expressar sentimentos(alegria, surpresa, indignação, irritação, raiva, dor, nojo, perplexidade, etc.), sentimentos, estados de espírito e outras reações sem nomeá-los.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%B5%D0%B6%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D0%B5%D1%82%D0%B8%D0%B5

 
rustein:
Eu me pergunto...
Seus riscos?
O risco não é a perda, apenas o tempo (+ 50%)
 
rustein:
Eu me pergunto...
Seus riscos?
Sim. Confirmado por contrato.
 
OnGoing:
O risco não está na perda, apenas no timing (+ 50%)
Como você garante um retorno em caso de drenagem?
 
rustein:
Como você garante um reembolso no caso de um dreno?
Não haverá uma fuga. Normalmente é prescrito um limite de perda (% do depósito).
 
OnGoing:
Eles não serão drenados. Normalmente prescrito limite de perdas (% do depósito).
Você vê, por 5-25% ao mês, você pode ceder juros, com uma garantia, etc. (em um cassino para esse tipo de interesse por dia).

Você deve, pelo menos, fornecer as mesmas condições para interessar as pessoas.

Com as perdas que você sofre no PAMM.