[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 153

 
lasso:

Veja, você tem duas opções realistas:
1) Você ganha uma nota de cinco, você gasta uma nota de cinco em sua família.

2) Você ganha cinco, você gasta doze na família, três para os meninos nas Bahamas.

É simples.
SELECIONE... ))


e se não houver família? e se não houver casa? e se não houver profissão?
 
lasso:

Veja, você tem duas opções realistas:
1) Você ganha uma nota de cinco, você gasta uma nota de cinco em sua família.

2) Você ganha cinco, você gasta doze na família, três para os meninos nas Bahamas.

É simples.
SELECIONE... ))

A propósito, esta resposta só é dada pelos chefes empresários em geral com o mínimo de chance possível e levantar o ânimo para o trabalho! Já passei por isso muitas vezes!
 

Bem, feliz abertura ...... Apenas um lembrete de onde estamos no início da semana.....

Em suas marcas, preparar, marchar!!!!!!

 

4x-online: Междометие — это [...]

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%B5%D0%B6%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D0%B5%D1%82%D0%B8%D0%B5

Procure a interpunctação lá. Então, as interjeições sempre se destacam?

A propósito, nessa frase a interjeição é dita sem qualquer emoção, de passagem, portanto não há necessidade de enfatizá-la com vírgulas.

OK, esqueça.

 
Mathemat:

Aí há interpunções. Então, as interjeições sempre se destacam?

A propósito, nessa frase a interjeição é proferida sem qualquer emoção, de passagem, de modo que não há necessidade de colocar uma vírgula sobre ela.

Está bem, esqueça.

Bem... Eu mal consegui passar por todo o fio, e só tenho você para contar, Alexei... :)

Na minha opinião puramente pessoal (IMHO), nessa infeliz frase de interjeição "foda" implica uma palavra grosseira comum de véu "foda", que por sua vez é uma abreviação de palavrões. Se nos aproximarmos disto, a meu ver, deitados na superfície, do ponto de vista do significado desta interjeição, ela deve ser enfatizada por vírgulas.

Então teremos uma imagem suficientemente clara da expressão das emoções em relação à escrita analfabeta. Tais emoções estão perto de mim - odeio analfabetismo, tubos de pasta de dentes amassados, lixo ao redor de um balde, e poças de cerveja na mesa e no chão...

há muitas outras falhas, mas há GRANDE o suficiente para dar a volta.

 
artmedia70:

Bem... Mal consegui passar por todo o fio e só tenho a dizer, Alexei... :)

Na minha opinião puramente pessoal (IMHO), nessa frase maldita, a interjeição "foda" implica uma palavra grosseira comum de véu "foda", que por sua vez é uma abreviação de palavrões. Se nos aproximarmos disto, a meu ver, deitados na superfície, do ponto de vista do significado desta interjeição, ela deve ser enfatizada por vírgulas.

Então teremos uma imagem suficientemente clara da expressão das emoções em relação à escrita analfabeta. Tais emoções estão perto do meu coração - odeio analfabetismo, tubos de pasta de dentes amassados, lixo ao redor de um balde e poças de cerveja na mesa e no chão...

há muitas outras falhas, mas há GRANDE o suficiente para dar a volta.


2artmedia70: É melhor oferecer um pouco de LAKERY, enquanto você ainda luta com vírgulas e tubos, com poças pós-exit... Deixe isso em paz por enquanto... Você estará bebendo salmoura mais tarde... Vamos começar a LAKING!

Olhe para a libra, nos minutos, um grande salto lá embaixo, eh?

 
Roman.:


2artmedia70: É melhor, LAKE, o que oferecia, enquanto vocês estão todos com vírgulas e tubos, com poças pós-saída ... Deixe isso em paz por enquanto... Você estará bebendo salmoura mais tarde... Vamos começar a LAKING!

Olhe para a libra, nos minutos, é um grande recuo, não é?

Eu só posso sugerir esta abordagem:

Não preciso de toda essa merda (sombras da fábrica) com a "separação" dos lotes.

Tente não fazer a média (porque se a tendência for contra você, os lotes com drawdowns vão nevar), mas sim encher a tendência. Ao fazer isso, você precisa acompanhar o crescimento do patrimônio e assim que ele atingir uma certa porcentagem do depósito, você se livra de todas as posições e começa o ciclo de novo.

 
artmedia70:

Eu só posso sugerir esta abordagem:

Você não precisa de toda essa merda (sombras da fábrica) com "quebrar" os lotes.

Tente não fazer a média (porque se a tendência continuar contra você, os lotes com drawdowns vão nevar), mas fracionar ao longo da tendência. Ao mesmo tempo, você precisa rastrear o crescimento do patrimônio e, assim que este atingir uma porcentagem especificada do depósito, você precisa cortar todas as posições e começar o ciclo novamente.


Obrigado. Vamos ver...

 

Bem, sim, o truque é que há várias maneiras de sair de uma situação difícil. Isso é exatamente o que você nunca pode automatizar. Portanto, aprenda a antecipar grandes drawdowns e depois lidar com eles. O ideal seria que eu fizesse o seguinte.

Quando o saque permissível é excedido:

1. Pare o Expert Advisor, que caiu.

2) Bloquear a posição.

3. Aumentar em 2 vezes o lucro para os selos.

4. Aguardando o desenvolvimento da tendência no H1. Observando graficamente o que o par está predisposto a fazer.

Enquanto desenha o fundo.

1. Reduzir Assumir posições de Venda.

2. Para incluir a compra para posições suspensas

3. Cuidado com o ponto de compra e aguarde que ele fique abaixo do ponto de fechamento

4. Fixar Take Profit on the village para Breakeven

Este desenvolvimento de cenários pressupõe a continuação da tendência. Portanto, vamos reconquistar o cadeado das aldeias. Mas fecharemos mais tarde com um resultado positivo, porque o lucro também aumentará.....

Há sempre mais um cenário desagradável, quando o mercado irá contra suas ações. MAS com esta abordagem, seus fundos estarão flácidos em etapas, e isso somente se você cometer erros. Assim que você deixar de cometer erros, seus fundos voltarão a subir a colina.

Em geral, sugiro aos aldeões que realmente trabalham, não brincam, não publicam um saldo e fundos. Se você fechar todas as suas posições agora, você verá quanto dinheiro tem em sua conta. Começarei com.....

No momento da publicação, os fundos tomaram sua habitual inclinação.....

 
Roman, diga-me se você pode desligar a negociação de um Expert Advisor para outro. Colocar um pássaro e tirá-lo. E se sim, como?