[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 145

 
nikelodeon: Oi Leonid, quantos anos, quantos invernos!!!!! Vejo que você não é participante do torneio deste ano?


Olá!

Não chegou a tempo. Esqueci de fazer o download do indicador. Fiz o download 2 horas antes do registro estar concluído. E quando foi encontrado no teste - é isso, o trem tinha partido )))

 
TEXX:


Estou trabalhando em uma nova versão da coruja. Por enquanto, ele será comercializado apenas em uma direção + média + travamento escalonado.

Se tudo correr bem, postarei até o final da semana.

Ótimo, vamos esperar que as fechaduras recebam atenção especial de mim!
 
LeoV:


Olá!

Não chegou a tempo. Esqueci de fazer o download do indicador. Eu o baixei 2 horas antes do final do registro. E quando apareceu no teste - é isso, o trem tinha partido)))


Que chatice :(((( Vi o chinês subir.... O resto deles são um pouco tentativos.....
 
nikelodeon: Vi a ascensão dos chineses de forma interessante....

"Entrou no ciclo do mercado"))). Lembra-se quando estávamos procurando aquele misterioso "ciclo de mercado"?))
 
Sim, bem, eu também me considero sortudo. Eu poderia ter perdido :)))) Há sempre um risco, que é o que tentei explicar aos aldeões e não apenas aos moradores. Neste caso, o risco é um pouco diferente, mas é suficientemente grande. O depósito inteiro :))))
 
LeoV:

"Apanhado no ciclo do mercado"))). Lembra-se quando estávamos procurando aquele misterioso "ciclo de mercado"?))

Sim, houve um tempo...... NS se torceram no seu tempo o melhor que puderam..... :)))) Usando NS você mesmo?
 
nikelodeon: Neste exemplo, o risco é um pouco diferente, mas grande o suficiente. Todo o depoimento :))))

Neste sentido, há boas estatísticas sobre as contas PAMM de alguma Lady_X, que molhou todo o depoimento de suas contas PAMM, que ela havia aberto muitas vezes. O resultado são cerca de 60 perdas e 3 lucros. É por isso que mijar em todo o depoimento é perigoso, o que é confirmado pelas estatísticas )))).
 
4x-online: É uma palavra para uma emoção. Acho que se chama uma interjeição. Deve ter vírgulas em ambos os lados.

Mais uma vez: isto não é necessário. Pegue a frase original:

Há muitas outras falhas, mas não faltam vírgulas.

Entendo que você queira pensar nisso como uma interjeição, o que provavelmente é. Mas vejamos este caso em particular.

Com que podemos substituir a palavra "mlah" no contexto?

- "maldito", "filho da puta", "filho da puta": sim, é verdade.

- "e": nunca sublinhado (no contexto da frase)

- "no entanto": não se destaca neste caso.

Tudo depende do que o autor da frase quis dizer. A palavra é tão versátil e sucinta que é mais lógico não colocar vírgulas, pensando nela como uma espécie de volta estável em si mesma, que há muito tempo está encravada na estrutura da linguagem.

 
LeoV:

Neste sentido, há boas estatísticas sobre algumas contas da Lady_X, que estava limpando todos os depoimentos sobre suas próprias contas, que ela tinha muitas contas abertas. O resultado são cerca de 60 perdas e 3 lucros. É por isso que devemos mijar em todo o nosso depoimento - é muito perigoso, o que obtivemos das estatísticas de )))).

Sim, bem, é por isso que eu quero ajudar este sistema a perder um pouco, 10%-20% do meu depósito. Vejamos como se sai..... Eu quero ajudar este sistema a perder depósitos, não tanto para fazê-lo funcionar. Há alguém assim aqui, também. ....... :))
 
- Você está dizendo que um homem pode se levantar pelos cabelos?
- Ele deve! Uma pessoa que pensa só tem que fazer isso de vez em quando.