[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 143

 
Mathemat:

Sem evidências, a propósito. É mais ou menos equivalente à palavra "porque", que certamente não é enfatizada neste caso.

Pare de me provocar - "mlia", neste caso, é uma palavra introdutória e sempre se destaca com vírgulas
 
Roman.:


Zis place reserve!!! :-)

Eu compro o bilhete!!!

Você não vê com freqüência um espartano tão enérgico à frente de um exército de macacos, em uma guerra cambial :)

Vladislav. Não desista!!!

 

"мля" в данном случае является вставным (вводным) словом и всегда выделяется запятыми

Não é uma frase introdutória. É mais como uma partícula.

Não vou discutir, pois também está próximo no sentido da frase "maldição", que definitivamente se destaca.

De qualquer forma, Ozhegov e Dahl têm que procurar.

 
rustein:
Eu compro o bilhete!!!

Você não vê com freqüência um espartano tão enérgico à frente de um exército de macacos, em uma guerra cambial :)

Vladislav. Não desista!!!

- HURRA, CAMARADAS!!! :-)

P.S. Monday vai nos julgar! :-) Vamos fazer isso online novamente!!!

 
rustein:
Eu compro o bilhete!!!

Você não vê com freqüência um espartano tão enérgico à frente de um exército de macacos, em uma guerra cambial :)

Vladislav. Não desista!

Haverá lascas de cerveja ou você as trará com você ;) ? Também seria bom organizar uma bandeja de alimentos em frente à entrada.....
 
VladislavVG:
Ah, isso, haverá batatas fritas de cerveja ou você trará as suas próprias;) ? Também seria bom organizar uma bandeja de alimentos em frente à entrada.....

Para ir. Não haverá bandeja. Haverá um teste das opções online... :-)
 
Ansioso para a luta de segunda-feira :)
Sugiro ao Sultonov que escove, atrás do forex (parece ter descoberto o poder dos macacos também)
A evolução é diferente hoje em dia, não de acordo com Darwin, mas ao contrário.
 
rustein:
...
A evolução hoje é diferente, não de acordo com Darwin, mas o contrário.

Lindo, eu não consegui me decidir - que tipo de evolução é hoje...? :-)

Parece que aqui está com o prefixo "de-"... :-)

 

Experimentei-o em minutos de ida (tendência horária). Na minha opinião, mais seguro, embora o desempenho em ambos os sentidos durante um flat seja maior. Na pasta de vídeo.

A pasta não está sendo carregada. Farei isso em outro formato para o Youtube amanhã.

 
david2:

Experimentei-o em minutos de ida (tendência horária). Na minha opinião, mais seguro, embora o desempenho em ambos os sentidos durante um flat seja maior. Na pasta de vídeo.


Sim??? O que você está dizendo??? Bem, bem, bem.... O vídeo não clicou, no entanto... :-(