[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 138

 
FAQ:


Sei que não é bom gabar-se, mas francamente estou farto disso. Isso já acontece há anos. Não importa como você decore um cacifo, ele ainda é um cacifo.

Relatório Atacha . não um cacifo, em aberturas, um comércio por dia.


Isso é legal, a propósito! E por quanto tempo?
 
vladds:

A propósito, isso é legal! E por quanto tempo?

o que o está assustando, não sei?
 
OnGoing:

Estimei as condições ideais para trabalhar com este TS.

1. O lote inicial não deve ser superior a 0,01 em 5000 USD.

2. com um saque de 2% (100 USD) eu deveria bloquear o pacote de posições e continuar trabalhando. Da próxima vez, você fará o mesmo.

3. Depois de passar uma distância múltipla de 100 pips - lotes abertos periodicamente (é melhor não todos de uma vez, mas um de cada vez).

Desta forma, você não precisa se preocupar com isso e não terá que clicar como nozes durante tais negócios, mesmo que seja de 31 de outubro a 1º de novembro (550 pontos).

Então você vai ganhar dinheiro mesmo com 1 milhão. Aproximadamente 20.000 u.c. diariamente.


200.000 não é um teste de lakh a partir de 2009 1 de janeiro sem um dreno

Um levantamento de crédito de 142.000

 
vladds:


200.000 não é um teste de lakh de 1° de janeiro de 2009, sem sorteio

um levantamento de crédito de 142.000

)) quase um "flush". Não, o testador não vai mostrar um algoritmo como eu escrevi. É puro Ilan, o prummer.
 
vladds:

A meu ver, a verdadeira estratégia é despencar o depósito antes de retirar o lucro, e você vai se apoderar dele.
A linha deve ser renomeada:
"Aprenda a drenar os aldeões"!

E todos nós devemos começar a colocar testadores de Graal.

Vladislav, nenhum macaco, nem mesmo dois macacos, pode superar seu otimismo... com médias, extensores, etc... :)

 
vladds:

Algo o assusta, eu não sei?

Provavelmente a falta de "dinheiro fácil"?
Em andamento:
É extremo no relógio, e ao ar livre, é claro) E as paradas são irreais, meio espalhadas.

Quero dizer que mesmo em condições decentes (H1 TF, aberturas) é possível arrancar qualquer coisa. Portanto, todas estas fotos podem ser colocadas em ....
 
FAQ:


Sei que não é bom gabar-se, mas francamente estou farto disso. Isso já acontece há anos. Não importa como você decore um cacifo, ele ainda é um cacifo.

Relatório Atacha . não um cacifo, em aberturas, um comércio por dia.

Isso é engraçado.
 
FAQ:

Provavelmente a ausência de "dinheiro fácil" ?
)) De jeito nenhum! Que tal um negócio por dia eu também tentei antes mas não funcionou, e você quer me dizer que com o mesmo sucesso um robô com 1 negócio por dia eu posso facilmente fazer isso em Elan também))
 
Oops! Você vai rir, mas acho que inventei outro Loch Perpetuum).
 
OnGoing:
))) quase um dreno. Não, o testador não vai mostrar um algoritmo como eu escrevi. É puro Ilan, o prummer.

Basta montá-lo da melhor maneira possível sem nenhum dreno, mas com um lucro muito pequeno de 50% ao ano.