[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 137

 
OnGoing:
Eu não posso acrescentar um novo, sabe, às vezes me pergunto se eu inventei um clássico do gênero.

Sabe, às vezes me surpreendo de ter inventado os clássicos do gênero e embora seja um clássico, não se pode fazer nada com ele. É melhor inicialmente e a explicação é simples. Nada pode ser acrescentado aqui a não ser uma mente humana que precisa conhecer o fluxo do mercado e dar ordens a um consultor a tempo!
 
vladds:

Sabe, às vezes me surpreendo de ter inventado o gênero clássico e embora seja um clássico é impossível fazer algo com ele. É melhor inicialmente e a explicação é simples. Nada pode ser acrescentado aqui a não ser uma mente humana que precisa conhecer o mercado e dar ordens a um consultor a tempo! Não estou dizendo que é impossível) honestamente, eu mesmo na minha infância e agora às vezes quero inventar o perpetuum mobile embora tenha sido inventado há muito tempo!
A propósito, você sabe que já existe um "perpetuum mobile"?)
 
OnGoing:
A propósito, você sabia que já existe um "perpetuum mobile"?)

Bem, há muitos rumores, há muitos vídeos, mas não acredito, sou enganado mais vezes!
 
vladds: Aprenda a ganhar dinheiro, aldeões!

Há algum resultado na vida real, ou apenas teórico?
 
LeoV:

Há algum resultado na vida real, ou apenas teoria?
É claro que há. Um irritou 1.000 rublos. O acionador principal fez 15.000, se não me engano.
 
LeoV:

Há algum resultado na vida real? ou apenas teórico?
eu tive um avanço com 5000 em 3 dias eu levantei 15.000, mas minhas experiências com os cenários me jogaram fora com outros fazendo avanços quando eu estraguei tudo na última sexta-feira
 
vladds: A experiência com as configurações jogou tudo fora.

Isso não parece convincente. Há alguma coisa mais sã?

 
LeoV:

Isso não parece convincente. Há alguma coisa mais sã?


a própria essência da estratégia é drenar o débito antes de retirar o lucro, o lucro constante é várias vezes maior do que o prejuízo, baixar a coruja e você entenderá tudo
 
LeoV:

Isso não parece convincente. Há alguma coisa mais sã?


Sei que não é bom gabar-se, mas francamente estou farto disso. Isso já acontece há anos. Não importa como você decore um cacifo, ele ainda é um cacifo.

Relatório Atacha . e não um cacifo, em aberturas, um comércio por dia.

Arquivos anexados:
alpari.zip  313 kb
 
FAQ:


Sei que não é bom gabar-se, mas francamente estou farto disso. Já faz um ano que isso acontece. Não importa como você decore um cacifo, ele ainda é um cacifo.

Relatório Atacha . não um cacifo, em aberturas, um comércio por dia.

O relógio, e mesmo ao ar livre, é claro, é extremo) Sim, e as paradas são irreais, meio espalhadas.