[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 146

 
rustein:
- Você está dizendo que uma pessoa pode se levantar pelos cabelos?
- Você deve! Uma pessoa que pensa só tem que fazer isso de
vez em quando.

))) Portanto, a frase tem a lógica da pergunta e resposta, enquanto no Forex não há lógica, ou há, mas funciona 50/50))
 
TEXX:

Também gostaria de dizer que muitas pessoas correram corujas no testador e obtiveram todos os tipos de resultados.

E eu acrescentarei meus cinco centavos, digamos que o testador teve uma perda em um determinado dia, e eu, por exemplo

se virou contra a coruja mais tarde e obteve um lucro nesse dia. Como devo lidar com isso? A questão é ambígua.

Você pode confiar no testador ou no Expert Advisor. Após um mês de negociação nesta versão do Expert Advisor

Posso dizer que os resultados do testador não coincidem com o comércio real. Novembro ainda está no lado positivo :))))

Como e o que negociar depende de você!!!

Desde dezembro, vou utilizar a nova versão na conta real. Quem se interessará eu posso otpisat aqui.

Se o po**** recomeçar, não escreverei mais aqui. Tudo em particular!


Não se esqueça de nos deixar testar também, uma cabeça é boa, mas 2 ou 3 e há pelo menos dezenas de pessoas melhores, então talvez tenhamos algumas idéias sobre as configurações também, então se você fizer uma coruja certifique-se de nos deixar testá-la, só nos resta um pouco!
 
E quanto àbrincadeira, direi o seguinte! Há muitas falsificações, mas é claro que há aberrações na família, então não responda a elas e isso é tudo. A última EA que você cruzou é exatamente o que estávamos esperando.
 
TEXX:

Esperemos que sim :))), mas nos dois sentidos + LOC, não vou conseguir antes do final de dezembro de qualquer forma :(

Tudo bem, mas pelo menos há algo e já é super e depois só ação! ))
 
TEXX:


Por enquanto, estarão disponíveis os seguintes parâmetros

bool externo NewTrade = true; // Novo comércio (habilitado/desabilitado)
bool externo AllBuy = falso; // Suporte para ordens de compra estranhas (permitido/ proibido)
bool externo AllSell = falso; // Suporte de pedidos de vendas ao exterior (habilitado/desabilitado)
duplo OpenLot externo = 0,1; // Lote inicial de comércio
dígitos int externosLote = 2; // Tamanho do lote
MMT Tipo MMT int externo = 0; // MM Tipo 0-embalagens médias, 1-embalagens médias com última multiplicação por EXP.
duplo EXP externo = 1,2; // fator de multiplicação para obter a média
Exterior int TakeProfit = 10; // TakeProfit.
Encomenda interna externa Passo = 6; // Passo mínimo de abertura do pedido
escorregamento interno externo = 3; // Escorregamento de preço
externo int MaxTrades = 20; // Número máximo de pedidos abertos em uma direção
número interno externo MagicNumber = 888; // Número de pedidos
duplo StartLOCK externo = -20,0; // Percentual de saque do depósito para bloqueio
Pedido externo internoLOCK = 4; // Número de pedidos de travamento
Passos externos internosLOCK = 20; // Passo entre ordens de fechamento

O travamento será escalonado.

Se você tiver algum pedido, por favor, me avise.

Não, não está bem, mas deve ser ajustável para que o primeiro centésimo de um lote o segundo centésimo de um lote 3 centésimos e 4 centésimos mesmo com a curva no centésimo de um lote eu não sei se expliquei claramente...
 
TEXX:

Enquanto o travamento será proporcional . Dividimos a fechadura pelo número dado de ordens.

ok! e isso é uma vantagem!
 
vladds:

Não tenho certeza qual é oobjetivo da estratégia ... mas tenho certeza que você encontrará a resposta...

Desculpe, mas estou lendo este fio em múltiplos de dez páginas...
Provavelmente faltou algo mais íntimo. Mas...
Se a essência da estratégia é que eu enfatizei, então o que o impede de implementar a funcionalidade da retirada virtual dos lucros no testador?
Isto eu sugeri mais de uma vez em uma filial LAVINA ... Yuri (Khorosh) provavelmente se lembra dele, e provavelmente o implementou ...

..............
Saltar do trem indo para o abismo a tempo é a última esperança de um jogador de Martingale.
Tente desmentir isso pelo menos no testador...

 
lasso:

Desculpe, mas estou lendo o fio em múltiplos de dez páginas...
Posso ter perdido algo íntimo. Mas...
Se a essência da estratégia é que eu tenho destacado, o que o impede de implementar a funcionalidade da retirada virtual de lucros no testador?
Isto eu sugeri mais de uma vez em uma filial LAVINA ... Yuri (Khorosh) provavelmente se lembra dele, e provavelmente o implementou ...

..............
Saltar do trem indo para o abismo a tempo é a última esperança de um jogador de Martingale.
Tente desmentir isso pelo menos no testador...


Esta é a primeira vez que ouço dizer que é possível no testador, mas deveria ser possível!
 
TEXX:

... o travamento será ...
 
vladds: A meia só deve ser ajustável, ou seja, primeiro cem e um lote, segundo cem e três lotes e quatro lotes mesmo com uma curva de cem e um lote, não sei se deixei claro.
Isso é uma chatice. Aos Anais!