[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 140

 
Bem, tudo é claro, mas como codificar é claro que em modo manual! ))
 
vladds:
Bem, tudo é claro, mas como codificar é claro que no modo manual! ))
Acho que a maneira mais fácil é criar uma (terceira) EA separada para que ela estabeleça uma grade de ordens de parada assim que a primeira média ocorrer. A primeira fechadura deve ser colocada assim que aparecer a primeira posição aberta por Ilan.
 
A caldeira está desligada por hoje, então veremos amanhã à tarde. É promissor, sem perguntas, mas minha caldeira está desligada até amanhã!
 
Por que M1 e não M5, por exemplo? Em M1 o lucro máximo é claro, mas o saque mais rápido ...
 
E há um brinquedo melhor) parâmetros padrão, desde o início do ano.
 
vladds:

acabou de ser instalado da melhor forma possível, sem cair, mas com um retorno muito baixo de 50% ao ano

Por que ele é tão pequeno? :-

Sim, é um pouco pequeno mesmo!!! :-))) Jogue-me um *.set - arquivo set com configurações para cinco dígitos - darei uma olhada no meu... Talvez 50% ao ano será suficiente para mim... :-)

 
LeoV:

Você tem algum resultado em comércio real ou apenas teoria?


Oi Leonid, quantos anos, quantos invernos!!!!! Vejo que você não participou do torneio este ano.

Quanto ao Expert Advisor, eu o testei em uma demonstração na semana passada. Para ser honesto, assim que ele abre a primeira posição ele começa a arriscar todo o depósito de uma só vez. Então os riscos são enormes, então os caras pensam em maneiras de reduzi-los.

E, a propósito, Ongoing ofereceu um esquema bem real após a última.........

 
OnGoing:

Pelo menos uma boa rede de segurança extra para nossos Ilans. Simplesmente, para cada próxima posição de compra que aumenta em volume, abrimos uma venda de volume inicial simultaneamente com ela, ou de preferência de forma uniforme através da grade.

Assim, à medida que a rede de bai cresce, temos uma rede de fechamento de vendas que cresce ao mesmo tempo. A única diferença é que os bai estão fazendo a média com volumes crescentes, enquanto as vendas são em pirâmide com um lote fixo.

Além disso, também coletamos vendas anteriores com a Ilan, como antes.

Como resultado, obtemos um compensador adicional da grelha uniforme de vendas, que fecharemos facilmente no Breakeven no meio ou mesmo antes (por causa de volumes irregulares de barras).

Como a tendência continua para baixo, também acumulamos uma grade uniforme de vendas, descarregando assim o dep.

E é tudo.

PS: A primeira venda desta nova grade se abre simultaneamente com a primeira compra, que abre Ilan. Depois disso, olhamos em que direção a média foi e começamos a fazer pirâmide na grade de fechamento com volume constante.

Ilan, respectivamente, funciona como antes, calculando a média com volume crescente de acordo com seu algoritmo.

Já existe há algum tempo, coloquei uma imagem de tela. O resultado final é BAD.
 
Em andamento 26.11.2011 23:49

Pelo menos uma boa rede de segurança adicional para nossos Ilans. Simplesmente, para cada próxima posição de compra que aumenta em volume, abrimos uma venda de volume inicial simultaneamente com ela, ou melhor, uniformemente em toda a grade.

Assim, à medida que a rede de bai cresce, temos uma rede de fechamento de vendas que cresce ao mesmo tempo. A única diferença é que os bai estão fazendo a média com volumes crescentes, enquanto que as vendas são piramidais com um lote fixo.

Além disso, também coletamos vendas anteriores com a Ilan, como antes.

Como resultado, obtemos um compensador adicional da grelha uniforme de vendas, que fecharemos facilmente no Breakeven no meio ou mesmo antes (por causa de volumes irregulares de barras).

Como a tendência continua para baixo, também acumulamos uma grade uniforme de vendas, descarregando assim o dep.

E é tudo.

PS: A primeira venda desta nova grade se abre simultaneamente com a primeira compra, que abre Ilan. Depois disso, olhamos em que direção a média foi e começamos a fazer pirâmide na grade de fechamento com volume constante.

Ilan, respectivamente, funciona como antes, calculando a média com volume crescente de acordo com seu algoritmo.

É assim que funciona agora)))

 
Roman.:

Por que tão pequeno? :-(((

Sim, é um pouco pequeno mesmo!!! :-))) Jogue-me um *.set - arquivo set com configurações para cinco dígitos - darei uma olhada no meu... Talvez 50% por ano será suficiente para mim... :-)


voando desde 2009 $200.000 com estas configurações!

lucro 178 000 $ 45%

para Constantiminus!

e eu não entendo o que significa para um 4 dígitos de 5 dígitos?

OpenLot 0.01

DigestLot 2

MMtupe 1

PedidoPasso 2

TakeProfit 5

EXP 1.13

Deslize 3