Sexta-feira - página 20

 
sanyooooook:
- martin
não
 

Vejo que o dia 18 de novembro foi abandonado, não é?

 
O livro é umaboa leitura, ainda que contenha alguma profanação.
 

Como? Novamente. E amanhã é trabalho (pelo menos para mim)
 
Vinin:

Como? Novamente. E amanhã é trabalho (pelo menos para mim).
E eu não tenho que ir trabalhar amanhã, ou no dia seguinte, ou no dia seguinte. E de qualquer forma... Sexta-feira é o primeiro e único dia da semana que é sempre. Sempre e sempre. Basta deixar de fumar, é um mau hábito. Amanhã, sexta-feira, não agora. Eu não posso. Na próxima sexta-feira, vou parar de fumar. Para sempre.
 

Rapazes, chega de conversa fiada!!! :-)

Vejam... :-)

Eu não bebo nesta sexta-feira... ...bom... :-)

 
snail09:
E eu não tenho que ir trabalhar amanhã, ou no dia seguinte, ou no dia seguinte também. E de qualquer forma... Sexta-feira é o primeiro e único dia da semana que é sempre. Sempre e sempre. Basta deixar de fumar, é um mau hábito. Amanhã, sexta-feira, não agora. Eu não posso. Na próxima sexta-feira, vou parar de fumar. Para sempre.
Eu também, parabéns;)
 
IMHO, o filme literário é O Julgamento da Sobriedade...
 
Roman.:
IMHO, um filme competente é O Julgamento da Sobriedade...

Desde que estou em cidades russas (às vezes em viagens de negócios), não entendo bem, nossos russos no Cazaquistão não bebem tanto quanto você bebe na Rússia....

Tenho muitos amigos russos, mas da maneira que os russos bebem na Rússia, nossos russos não bebem assim...

Estávamos em uma viagem de negócios a São Petersburgo em novembro, havia dois caras russos comigo, era sua primeira vez na Rússia e eles tinham a impressão de que todos lá bebiam todos os dias... Triste, é claro, mas alguém me disse uma vez que reassentaram a elite russa sob Stalin, apesar de a mentalidade dos russos e russos ser muito diferente, eu notei há muito tempo, somos mais racionais, ao contrário da sua...