Sexta-feira - página 24

 

Svinozavr: И эти Эллины будут диктовать поведение Евро?

Cantando, os Hellenes terminaram há mais de 2000 anos. Agora só há gregos que vivem na Grécia.

 
Mathemat:

Cantando, os Hellenes terminaram há mais de 2000 anos. Agora só há gregos que vivem na Grécia.

Os gregos... Você já esteve na Grécia? Você já viu um nariz grego? Bem, talvez eu tenha visto um. Um alemão. Um turista.
Bem, gregos. E o euro é o euro. Um b... bastardo com uma alma européia. Você acha que ele vai fazer isso? Acho que sim. E vai ser muito tempo.

 
Svinozavr: Os gregos... Você já esteve na Grécia? Você já viu um nariz grego lá?
Bem, estou lhe dizendo, esses "antigos gregos" já se foram há muito tempo. Apenas alguns seixos para lembrá-los de sua antiga glória.
 

Um, dois,... um, dois,... três-quatro-cinco... Testes, testes... Obrigado...

===
Não se assuste, estou me preparando para sexta-feira. Estou checando a mídia.

Vejo vocês então.

 

Dreary. Woo-hoo-hoo...

(bocejo) Você pode ir para a esquerda ou para a direita...
De uma forma ou de outra, você será espancado e perderá seu cavalo.
Se você não quer nascer reto...

Isso é horrível. Qual é a maneira de viver, irmãos? )))

+++

A propósito, é sexta-feira! No entanto... o que sou eu - ok...

"Uma noite, os patrícios
"reunidos no Capitólio
Para compartilhar as notícias e
Para beber um pouco de licor..."

 
Um cavalo em uma baia - metade de seus problemas está resolvida: você não perderá o cavalo até encontrar a baia, e seu focinho só se machucará por causa de vaguear acidentalmente. Brutus.
 
tara:
Um cavalo em uma baia - metade de seus problemas está resolvida: você não perderá o cavalo até encontrar a baia, e seu focinho só se machucará por vagabundagem acidental. Brutus.

E o Calígula no Senado com o cavalo?

Não... Isso não é bom.

 
Eu li Tarkovsky "não é suficiente" de Bykov. Quem Arseniy é o pai. E isso me deixa triste.
 
Svinozavr:

Dreary. Woo-hoo-hoo...

Vamos lá, Petya! Olha, é inacreditável! Descobri o Headablasholders! Eu nem consigo ver que tipo de magia é essa?
 

13º...

Não entendo - por que as citações não coincidem quando se vai de sexta a segunda-feira??

E se não na veia e abaixo de 1000 pips nos 4 dígitos????