Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 8

 
Avals:
Não, não houve desespero - houve reinvestimento)))) Mas concordo que isto é uma evidência de natureza pessoal. Qualquer que seja a maneira como você olha para ela, ainda se resume a fazer um retrocesso na história. Até mesmo um teste real já é uma história)) E você encontrará estatísticas de qualquer forma se quiser uma vantagem estatística em vez de um jogo de adivinhação :)

Eu diria que isto é uma prova de natureza pontual. Houve um caso semelhante no pamm A..ri, por exemplo, que conseguiu aumentar 11000% em 3 meses, se bem me lembro.

Quanto à vantagem estatística, ela deve estar lá, mas não baseada em testes de retaguarda.

 
OnGoing:

Eu diria que isto é uma prova de natureza pontual. Houve um caso semelhante no pamm A..ri, por exemplo, que conseguiu aumentar 11000% em 3 meses, se bem me lembro.

Quanto à vantagem estatística, ela deve estar lá, mas não com base em testes de retaguarda.


então é apenas uma vantagem - não estatística : )
 
Avals:

então é apenas uma vantagem - não estatística : )
Por dentro ))
 
OnGoing:

Eu diria que isto é uma evidência de natureza pontual. Houve um caso semelhante

)))

Qual é o problema em admitir isso como prova?

 
lasso:

IMHO.

1) O TS a ser otimizado deve trabalhar com um lote constante.

2) Não mais de uma posição de cada vez, caso contrário, já são de fato duas TS ou mais.

1) Esta condição não é adequada para todo o TS. Em alguns TS, a mudança do volume de pedidos pode não fazer parte do MM.

2) Não tem que ser dois ou mais TSs. Exemplo: Obtemos o sinal de entrada em cada barra, mas as ordens têm TP e SL, portanto, várias ordens estarão no mercado simultaneamente dentro de um TS.

//////////////

Sugiro o seguinte, como critério de seleção de parâmetros entre os parâmetros otimizados que já temos

a) se o volume de pedidos for constante, então:

K=Prr/Sub.ser.

onde:

Ppr - porcentagem de negócios lucrativos do número total; Sub.serv - série máxima de negócios perdidos

b) se o volume de pedidos for "flutuante" (ver ponto 1), então

K=Av/Sub.ser.

onde:

Av - valor médio de negócios lucrativos; Sub.ser - série máxima de negócios perdidos


Naturalmente, quanto maior K, melhor.

 
Avals:

então é apenas uma vantagem - não estatística : )
Não é tão simples assim, meu amigo) mas sobre isso mais tarde...
 
OnGoing:
Não é tão simples assim, meu amigo), mas sobre isso mais tarde...

Quando ?
 
Mischek:

Quando ?
Quando o câncer está na montanha...
 
lasso:

Construtivo:

Vamos publicar aqui os resultados da otimização de um EA em MA incluído no MT4, (ou qualquer outro, sem problemas)

e você tenta tirar o 'bom conjunto'.

Se encontrarmos métodos de seleção corretos, por exemplo, para 10 tentativas, então vamos fazer com que funcione. O "auto-optimizador" já está em vigor.

Isso não é construtivo. Qual é a vantagem de instalar um MA EA interno?

Deixe-me preparar uma série aleatória para você, e você a ajustará para que ela seja comercializada com lucro no OOS.

 
Mischek:

)))

Qual é o problema em admitir isso como prova?

Isso é para o matemático Perelman... Definitivamente não é uma prova para ele)