Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 12

 
Você pode pegar um bom padrão intradiário e filtrá-lo com um longo muvin. Em seguida, o período de muving pode ser ajustado.
 
paukas:
O que é suposto acontecer? Diga-me.

Como o quê?, e o que você faz. Criando um "TS" lucrativo em toda a história. (A palavra entre aspas é incompreensível para mim, mas está bem)
 
TheXpert:
Goneevo.


Eu tive conhecimento desta "tolice" pelo artigo de Igor Kim:

https://www.mql5.com/ru/forum/107064

KimIV 16.02.2008 20:43



Prival escreveu (a):
Sobre a carteira, posso pedir um pouco mais, como já pedi muitas vezes, mas não de você, de outros. Como com um coeficiente de correlação de bbc para 1 (-1), você pode montar uma carteira que aumentará o FS de 30 para 100. Eu não consigo sair da minha cabeça. Agradeço antecipadamente sua resposta detalhada.

Ok... Aqui está um exemplo real...

O Sistema 1 no intervalo de 10.01.2001 a 27.12.2007 tem FV=42.88, instrumento EURCHF
Sistema 2 para o intervalo de 10.01.2001 a 27.12.2007 tem FB=60,32, instrumento EURGBP
O uso simultâneo destes dois sistemas no intervalo de 10.01.2001 a 27.12.2007 tem FS=102.95

 
Tantrik:

Como o quê? O que você faz. Criando um 'TS' lucrativo em toda a história. (a palavra entre aspas é incompreensível para mim, mas tudo bem).
Então? Há alguns. Elas foram usadas para o comércio de tulipas na Holanda no século XVI. Talvez até mais cedo, não me lembro.
 
paukas:
Você poderia pegar um bom padrão intradiário e filtrá-lo com um longo muving.
Acontece que é possível formular o TS inteiro em uma linha. Como um tweet de 140 caracteres. Um recorde?
 
Europa:


Não meu, eu mesmo não verifiquei, mas vou verificar, mas fiquei sabendo dessa "besteira" do posto de Igor Kim:

https://www.mql5.com/ru/forum/107064

Isto é uma coincidência. É só que os períodos em que eles estavam em torno de drawdowns máximos não se sobrepuseram para estes sistemas
 
OnGoing:
Acontece que você pode formular todo o TS em uma única linha. Como um tweet de 140 caracteres. Um recorde?
e filtrá-lo até ficar azul no rosto.
 
Tantrik:
e filtrá-lo até - azul no rosto.
Você sente muita experiência neste negócio...
 
paukas:
E? Há alguns. Elas foram usadas para vender tulipas na Holanda já no século 16. Ou talvez até mais cedo, eu não me lembro.


Pelo que entendi, você é o mais inteligente, porque não negocia, mas escreve... Se você não sabe o que é o mercado Forex (o que é Forex? O que é o sistema? Quem o deu e quem colocou as condições e por quê?) Boa sorte novamente!

(zy: se você tiver um sistema - 1) ele responderá qualquer pergunta em qualquer 2) trabalhará em uma linha quebrada (ou reta) que eu desenho, por exemplo, na próxima semana e explico como ele faz) (a propósito, você comprou ou vendeu a eura no conselho ...?)

 
Europa:


Não é minha, eu mesmo não a verifiquei, mas vou verificá-la com certeza, e soube deste "disparate" pelo correio de Igor Kim:

https://www.mql5.com/ru/forum/107064

OK, vamos fazer as contas. Vamos supor que os drawdowns máximos em pips são os mesmos para ambos os sistemas ou dados.

O total máximo de drawdown pode ser de 0 a 2. Mas, na prática, nunca vi um total de drawdown inferior a um.

Normalmente um pouco mais do que 1, depende de muitos fatores.

42,88 + 60,32 = 103,2/102,95 = 1,0024 -- uma bela figura.

Para um PV de cerca de 10, seria quase irrealista obter tais números.