Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 9

 
paukas:


Foi por isso que pessoas inteligentes inventaram o teste de avanço.

Adiantar não é uma garantia. As configurações podem ser compatíveis.
 
Mischek:
Adiantar não é uma garantia. As configurações podem ser as mesmas.
Para garantias, dirija-se à companhia de seguros.
 
paukas:
Quando o câncer está na montanha...
Provavelmente nunca, vou ficar com ele. Mas talvez eu pense nisso e o compartilhe com o público, afinal de contas. apenas por simpatia pessoal)
 
OnGoing:
Isto é para o matemático Perelman... Para ele não é definitivamente uma prova)


Antes de mais nada, a opinião de Perelman sobre o assunto não é. Em segundo lugar, é improvável que ele tenha autorizado você. Em terceiro lugar, neste momento, neste lugar,

A opinião da Avals pode ser de maior interesse do que a da Perelman. E isto não é uma reprimenda para Perelman, nem é uma medalha da Fama. É um fato.

 
OnGoing:
Provavelmente nunca, vou ficar com ele. Mas talvez eu pense nisso e o compartilhe com o público, afinal de contas. apenas por simpatia pessoal).
Você é intrigante. Reshetov costumava estar encarregado das revoluções no comércio, mas ele desapareceu em algum lugar... Aparentemente isso aconteceu))))
 

Regras de colagem frontal e é o único critério normal. O OOS de uma otimização separada, na maioria dos casos, é uma calçada de bolo.

Avals:

intrigados. Reshetov costumava estar encarregado das revoluções no comércio, mas ele desapareceu em algum lugar... Aparentemente isso aconteceu))))

Preferia ficar farto disso. Embora quem sabe...

 
Mischek:


Antes de mais nada, não há opinião da Perelman sobre este assunto. Em segundo lugar, é improvável que ele o tenha autorizado. Em terceiro lugar, neste momento, uma opinião, em um lugar ddn,

A opinião da Avals pode ser de maior interesse do que a da Perelman. E isto não é uma reprimenda para Perelman, nem é uma medalha da Fama. É um fato.

Estou vendo, Slava dividiu seus lucros com você...)
 
Avals:
intrigados. Reshetov costumava estar encarregado das revoluções no comércio, mas ele desapareceu em algum lugar...Aparentemente aconteceu))))
E você lhe escreve uma carta, talvez ele se abandone dos velhos tempos).
 
OnGoing:
Estou vendo, Slava dividiu seus lucros com você...))
Você certamente está planejando uma revolução - compartilhar os lucros de outras pessoas :)
 
OnGoing:
Estou vendo, Slava dividiu seus lucros com você ?))

Essa é a única explicação que você pode pensar? ))