Mecanização da seleção ótima de parâmetros. Encontrar um denominador comum. - página 17

 
Mischek:

limpo

Boa noite a todos,

e você especialmente... não beba muito.

E eu estou fora.... ))

 
Mischek:
Concordo 100%. Você pode definir vulgaridade?
Você parece ainda não ter atingido o nível de um idiota ...
 
tara:
Você parece ainda não ter chegado ao estágio de retardado ...

Já é engenheiro?

;)

 
Você pode formular uma definição de estupidez enquanto eu fico sem vodka - eu me sinto como ...
 
Mischek:


Como foi bom estar aqui sem você, você não pode imaginar.

Tudo se foi.

"Às vezes, os engenheiros tomam parte ativa na vida política, que é como os engenheiros soviéticos, em sua maioria, apoiaram as tendências democráticas dos anos 90:

"Deus castigou os perturbados engenheiros e cientistas soviéticos que estavam dispostos a escalar as paredes do Kremlin em 1989 em nome da vitória de Gavriil Popov e Elena Bonner". Deixados sem nada, sem emprego, sem vida como uma pessoa educada deveria, eles não podem perdoar sua própria estupidez e leviandade. Para que foi tudo isso?"
"

Isso é deuma"fonte"...

Hilariante.

;)

 

Triste, mas em nome de quê?

- Se você se preocupa com sua digestão, meu bom conselho é não falar sobre bolchevismo e medicina no almoço. E Deus nos livre, não leia nenhum jornal soviético antes do almoço.
- Um... Não há outros jornais.
- Portanto, não leia nenhuma. Já fiz 30 observações em minha clínica. O que você acha? Os pacientes que não lêem jornais se sentem bem. Aqueles que eu forcei especificamente a ler o Pravda, perderam peso.
- Hm..." disse o homem arrastado, ficando rosado com a sopa e o vinho.
- Isso não é suficiente. Redução dos reflexos do joelho, falta de apetite, um estado de espírito deprimido.

 

Acabou, comprou, bebeu...

Valenok cita Bulgakov,

O homônimo de Suslov discute a situação dos engenheiros,

Os afegãos estão dormindo.

 
tara:

Acabou, comprou, bebeu...

Valenok cita Bulgakov,

O homônimo de Suslov discute a situação dos engenheiros,

Os afegãos estão dormindo.

Para entender!

---

Está na hora de eu também ir de javali.

;)

 
Eu não posso continuar (((
 
valenok2003:
Eu não posso continuar (((

Mais o quê?